O importante é acreditar

Eu já experimentei todas as marcas de nutricosméticos que ajudam no fortalecimento e no crescimento dos cabelos.

JOGA AS TRANÇAS, MARIANA!

Meus cabelos realmente têm crescido em ritmo vertiginoso e passei a ser alvo dos cabeleireiros de plantão. Eles não falam, mas espiam salivando, com tesouras em punho, para os meus cada vez mais longos fios.

TIREM AS TESOURAS DE PERTO DE MIM!

Como é evidente o rápido crescimento do meu cabelo, algumas pessoas deram para perguntar o que eu tenho feito para atingir tal façanha. Eu respondo que a única coisa diferente na minha rotina nos últimos meses são as tais cápsulas dos tais nutricosméticos.

DUAS POR DIA

Minha resposta, porém, vem com um complemento muito, muito, muuuito importante. Uma espécie de mantra fundamental e imbuído de muita fé.

TU NÃO VAI DIZER QUAL É!?

TEM QUE ACREDITAR

Incorporei esse mantra à minha vida depois de muitos “mal não faz” que andei ouvindo nos consultórios médicos. Já repararam como doutores e doutoras adoram dizer “mal não faz” para qualquer coisa que a gente resolva inventar?
– Doutor, o que o senhor acha dos nutricosméticos para fortalecer o cabelo?
– Mal não faz.
– Doutora, posso tomar cápsulas de colágeno para auxiliar na elasticidade da pele?
– Mal não faz.
– Doutor, descobri um gel incrível para cicatrização. Posso usar?
– Olha, mal não faz.
– Descobri também uma de fita de silicone para hidratar a cicatriz e prevenir quelóides, o que o senhor acha?
– Mal não deve fazer.
– Doutora, estou passando um gel redutor de celulite. Será que funciona?
– Mal não faz.

SERÁ QUE DÁ PRA RESPONDER OUTRA COISA?

FICO ME ENTUPINDO DE CÁPSULAS PARA OUVIR “MAL NÃO FAZ”??!!

PASSEI 28 DIAS SOVANDO O ABDÔMEN COM UM GEL PARA OUVIR “MAL NÃO FAZ”?

CUSTA DIZER QUE FAZ BEM??!

DOUTOR, E UMA CAIXA DE RIVOTRIL PRA ELA?
MAL NÃO DEVE FAZER, NÉ!?

 

 

 

 

 


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Boeno, então vamos compartilhar o nomezinho da milagrosa cápsula do cabelo longo… Pantogar não está sendo assim tããããooo legal comigo… tá crescendo, ok, mas em câmera suuuuper lenta… e já que “mal não faz”, to pegando tooodos…heuhuehue um abraço e ótimo final de semana.

  2. Boeno, então vamos compartilhar o nomezinho da milagrosa cápsula do cabelo longo… Pantogar não está sendo assim tããããooo legal comigo… tá crescendo, ok, mas em câmera suuuuper lenta… e já que “mal não faz”, to pegando tooodos…heuhuehue um abraço e ótimo final de semana.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.