O mundo pelo ponto de vista (colorido) de um cão

Ouvia dia desses a pesquisa informal que uma cool hunter (mais conhecida como “caçadora de tendências) está fazendo sobre refrigerante e jovens. Contava ela que os jovens de hoje são completamente avessos a refrigerante. Não encaram como uma coisa legal, diferentemente da geração mais velha que cresceu achando cigarro e refri tudo de bom. A adolescência de agora conta que bebe refrigerante no mááááximo à noite, junto com alguma bebida alcoolica. Bom sinal dos tempos. Não digo o consumo de bebida alcoolica, mas o de baixo consumo de refrigerante, que fique claro.

Tudo fez ainda mais sentido quando assisti a um comercial da Coca-Cola que resolve tratar do tema… Felicidade. É por aí, por esse tipo de apelo de lifestyle que as empresas de refri vão passar a recorrer mais e mais. Desta vez, a Coca-Cola lançou uma animação chamada “Man and Dog”, criada pela agência de publicidade W+K e produzido pela Psyop, que mostra o mundo pelos olhos de um… cachorro!

bento1POR QUE NÃO ME CONTRATARAM?

crazy-woman2EU QUE PERGUNTO!

bento1POR QUE TU ACHA?

586crazy-woman-calls-her-ex-boyfriend-65000-times-1050998-flash-1050998-flash3PORQUE TU VIVE DIZENDO QUE VEIO AO MUNDO A PASSEIO!

bento1TU ACHA QUE PERDI DE FICAR DOS MILIONÁRIOS?

4oliviaEU ACHO QUE SIM

bento1PISADA DAS GRANDES

A animação da Coca-Cola sem o Bento conta a história de um homem aparentemente triste e seu cachorro brincalhão, apresentando os diferentes pontos de vista: para o dono do cachorro, o dia está nublado e sem graça; já para o cão, tudo está colorido e divertido.

:Agora pijama se chama “Afterwork”

O filme tem apenas 60 segundos e seu processo de criação foi bastante demorado, levando mais de um ano para ser finalizado. Os desenhos foram feitos em ilustração e animação 2D tradicional, cada tomada foi pintada à mão e alguns elementos em 3D foram digitalmente inseridos. Na etapa final, foram integrados o processo 3D com a animação 2D e os desenhos pintados, que resultou em um trabalho encantador e exclusivo.

Olha!

bento1TERIA FICADO MUITO MELHOR COMIGO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.