“O” novo Gisele

Neste fim de semana, tão logo terminem os desfiles da temporada de verão 2013 da SPFW, pretendo fazer um balanço do melhor dos últimos dois dias. Um balanço maior será publicado na revista Donna da próxima semana. Mas antes de tudo isso não dá pra deixar passar uma fato que talvez tenha sido uma das maiores notícias dessa edição de moda: o fator bomba provocado por Cauã Reymond na passarela de Alexandre Herchcovitch.

Ao contrário de outras grifes que ficam alardeando a presença desta e daquela celebridade com meses de antecedência, Herchcovitch fez tudo na moita. Ninguém esperava uma estrela, muito menos de Herchcovitch. Ele nunca apela para tal recurso. Mas desta vez,  não só se rendeu ao chamariz como guardou o segredo a sete chaves. E quando as luzes da passarela se acederam e a trilha sonora começou, o que se viu na sala de desfiles foi uma comoção só comparada à presença de Gisele Bundchen.

O mais incrível foi a bem-sucedida entrada despercebida de Cauã no prédio da Bienal – de cabeça baixa e com um capuz escondendo o rosto apenas duas horas antes de terminarem as gravações da novela. Ele pegou a ponte-aérea e desembarcou na passarela.

Cauã Reymond é o novo galã brasileiro, o novo top, o novo ídolo nacional. Uma unanimidade. Sem qualquer contestação.




Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.