Novas lições do Dr. Dukan sobre dieta em seu mais recente livro

Se você espera mais um dos livros de dieta do Dr. Pierre Dukan, esteja preparada para se surpreender com Ame suas Curvas – Perca Peso, Não Perca as Formas. Em seu mais novo livro que acaba de chegar ao Brasil, o médico francês se debruça sobre uma particularidade do corpo feminino: as tais… Sinuosidades! Retomando as origens humanas, Dukan defende a tese de que – apesar de toda a propaganda midiática por uma magreza excessiva e sem formas – as mulheres devem fazer as pazes com seus corpos e aprender a amar suas curvas.

kate2ISSO DEPOIS DE SECAR KATE MIDDLETON, RESSALTE-SE

Autor dos livros de dieta de maior sucesso no mundo dos últimos anos, com milhões de seguidores ao redor do planeta, Dr. Dukan explica que o processo de emagrecimento deve acontecer sem a perda da feminilidade. Traz uma análise sobre a razão pela qual homens e mulheres têm formas diferentes. Muitas mulheres têm uma obsessão permanente pela magreza, convencidas de que isso é a chave para a felicidade e a melhor forma de atrair os homens. Entretanto, o Dr. Dukan traz estudos e provas científicas para mostrar que apesar da pressão da sociedade e da mídia, as curvas fazem parte da natureza feminina e torna as mulheres muito mais atraentes.

ame-suas-curvas-perca-peso-nao-perca-as-formas-696215_M2A CAPA DO NOVO LIVRO

Escrito com bom humor, o livro é a afirmação pessoal do Dr. Dukan de que as mulheres devem e podem perder peso, mas nunca sua beleza. Ele escreve isso com a experiência de quem construiu uma sólida carreira ajudando as pessoas a perder peso de forma definitiva. A Dieta Dukan é o resultado dos seus estudos e aprendizado de mais de 25 anos de consultório – e Ame suas Curvas complementa os sucessos Eu não Consigo Emagrecer, Receitas Dukan, 60 Dias Comigo, A Escada Nutricional e Confeitaria Dukan.

livrosUMA VERDADEIRA BIBLIOTECA DE DIETAS

Com mais de 35 anos de experiência em comportamento alimentar, o Dr. Pierre Dukan é o médico nutrólogo mais lido da França. Ele também é autor de 19 livros que, juntos, venderam mais de 11 milhões de cópias no mundo. Em sua versão em português, o título Eu não Consigo Emagrecer ocupa a primeira posição do ranking de livros mais vendidos no Brasil, na categoria não-ficção. O médico é um militante assíduo no combate à obesidade e das consequências de seu impacto mundial.

MARI KALIL: Dukan para ajudar a encarar a segunda-feira

Além dos livros, o Dr. Pierre Dukan também possui no Brasil seu Programa de Emagrecimento Online. Com aconselhamento diário, o serviço online é muito legal e completo e oferece suporte total a seus usuários, com uma equipe de especialistas na dieta para dar atendimento no www.dietadukan.com.br.

j1O SITE É MUITO BACANA E TRAZ RECEITAS DE ACORDO COM A DIETA

Os produtos Dr. Dukan foram elaborados a partir de um novo conceito em alimentação: privilegiando o farelo de aveia, item essencial para o sucesso da dieta, zero adição de açúcar e zero gordura. Seguindo o sucesso dos produtos em outros países como EUA e França, os ingredientes foram adaptados ao paladar brasileiro e selecionados para combinar sabor e saúde em uma única fórmula e estão à venda na loja online www.lojadietadukan.com.br e também nas lojas do supermercado Pão de Açúcar, Extra, Mambo, Zaffari, Mundo Verde, Sam’s Club, Empórium São Paulo Casa Santa Luzia, Angeloni (Sul), Carone (ES), Casa Fiesta (PR) e supermercados Veneza e Adego (DF).

Ame Suas Curvas – Perca Peso, Não Perca as Formas
Dr. Pierre Dukan
Tradução Clóvis Marques
Páginas: 192
Preço sugerido: R$ 24,00
Editora: BestSeller

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário
  1. Fiz a Dieta Dukan, e realmente foi a única que me deu resultados mais rápidos, e isso motiva bastante. O detalhe é que não é uma dieta nada fácil, muito menos prática, pois aquela barrinha de cereal prática e que cabe na bolsa, não entra. E tem mais, ela funciona muito bem pra quem tem tempo de preparar seus alimentos, ou alguém que faça isso por você, como não é mais meu caso, vou continuar tentando amar as minhas curvas sem a dieta.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.