Os truques e produtinhos da maquiadora preferida das tops

Uma das minhas resoluções para 2015 é aprender a valorizar mais alguns pontos do meu rosto e isso só é possível lançando mão de produtos de beleza, mas, sobretudo, sabendo o que esconder e o que valorizar. Nos workshops de automaquiagem que acompanhei do Jorginho Goulart para Donna, aprendi algumas dicas preciosas, mas acabo nunca colocando em prática. O que falta pra mim é isso: mais prática. É esta a minha resolução mulherzinha para 2015.

Dentro desse universo mulherzinha que quero conhecer melhor está o trabalho da maquiadora britânica Charlotte Tilbury (a predileta de Mario Testino) e os produtos de beleza que ela acaba de lançar levando sua assinatura.

CTMUITO PRAZER, SOU CHARLOTTE TILBURY

Em setembro do ano passado, Charlotte lançou sua linha de maquiagem na Selfridges, em Londres, e o resultado foi uma imensa fila na porta. Há um mês, os produtos desembarcaram na América. É a maquiadora preferida e amiga pessoal de mulheres lindas como Kate Moss, Cara Delevingne e Sienna Miller – e a ideia dela com sua linha de maquiagem é que mulheres reais, como eu e como você, cara leitora, consigam replicar em casa as técnicas que ela utiliza nessas beldades.

mulher-com-vergonhaSERIA TÃO BOM…

Foi pensando em facilitar a vida da gente que ela elaborou produtos simples, como a paleta Filmstar Bronze & Glow   e o hidratante hit Magic Cream, fórmula secreta de Charlotte para preparar a pele.

Olha!

gifts-filmstar-cheekbones

ACHO LIIIIINDOS ESSES TONS DE SOMBRA!
Esta é a paleta Filmstar Bronze & Glow. O pincel não vem junto. No workshop de Donna, Jorginho disse para não usarmos aqueles pinceizinhos que vêm junto com o kit. Devemos investir em um bom pincel de sombra

ww_

OBJETO DE DESEJO IMEDIATO!
Este é o hidratante Magic Cream, segredo de Charlotte para preparar a pele. Não preciso dizer que fiquei co muuuuita vontade de experimentar!

Entre os lançamentos recentes estão o Beach Stick (bastão com várias cores para boca e bochechas); o multiuso Filmstar On the Go; e o Supermodel Body, creme para maquiar o corpo que ilumina, bronzeia e “emagrece” graças ao jogo de luz e sombra, predileto das modelos na hora de pisar de biquíni na passarela.

Olha!

IMG_0300

DÁ VONTADE DE COMER, VAI DIZER?
São os Beach Stick, bastões com 5 cores para boca e bochechas. Eu compraria o Moon Beach, meio rosadinho, para as bochechas

Charlotte-Tilbury-Filmstars-on-the-Go-Palettes

UNIDUNITÊ!
Esses são os famosos multiusos Filmstar On the Go para ter na bolsa, já que vem com sombra e uma cor para a boca. No vídeo abaixo, a própria Charlotte ensina como usar!

get-the-gloss-charlotte-tilbury-super-model-body-1

O TAL “EMAGRECEDOR”!
Este é o milagroso Supermodel Body, creme para maquiar o corpo, que ilumina e bronzeia. Queridinho das modelos!

Agora, por favor, eu peço encarecidamente que vocês assistam ao tutorial abaixo, em que Charlotte besunta a modelo com o Supermodel Body e entrega o truque para aquela cor maravilhosa de Angel de Victoria’s Secret que as tops esfregam na cara da gente. Assista, amiga, e depois me diga se eu não contribuí para aumentar sua autoestima no fim de tarde desta sexta-feira.

Porque nem tudo o que parece é!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.