Paçoquita Cremosa ganha versão zero açúcar!

Eu lembro do frenesi que foi quando a empresa Santa Helena anunciou o lançamento da Paçoquita Cremosa. Rendeu até matéria no jornal O Globo do fim de semana. Dizia o jornal que os cariocas estavam definitivamente entregues ao doce e que o produto havia se esgotado nos estabelecimentos da cidade. Não sei se a febre chegou aqui com tamanha força, mas ouvi ali e acolá muita gente empolgada com a novidade.

worried-woman_2501MENOS EU

Não sou chegada em amendoim, esta é a questão. Se estou chateada de não me empolgar com a Paçoquita Cremosa? Nem um pouco! Menos calorias no meu mundo. Já basta Nutella, Oreo e afins. Lembro dessa história da paçoquita porque acabo de saber que o doce ganhou nova versão, agora zero açúcar e novos tamanhos.

: Você quer ter razão ou quer ser feliz?

Diz a fabricante: “Atendendo aos pedidos de milhões de brasileiros, a Santa Helena lança a versão zero açúcar de 180g e amplia a linha da Paçoquita Cremosa tradicional com novos tamanhos: 350g e 1,01kg. Os lançamentos devem chegar às lojas a partir de abril”.

woman-yelling-istock-de23QUEM VAI COMER UM QUILO DE PAÇOCA, MARIANA?

Olha, acho que muita gente. Mas fique claro que a embalagem de um quilo foi pensada mais para o mercado culinário, para ser utilizado como ingrediente no preparo de diferentes receitas, permitindo fácil manuseio e acesso ao produto. Outra novidade também ficou por conta das balas Paçoquita, que agora aparecem na versão de 5g.

bento1MOSTRA AS FOTOS

Pois é, não tenho fotos das novidades. Apenas a notícia mesmo. Mas a embalagem não deve ser muito diferente, né? Ou deve?

bento1QUANDO DIGO QUE ESSE BLOG É UM DESSERVIÇO, ELA BRIGA COMIGO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.