Peregrina de Araque em Bagé

Sim, eu tenho taquicardia cada vez que se aproxima uma sessão de autógrafos de Peregrina de Araque. Foi assim em PORTO ALEGRE, foi assim no RIO, foi assim em SÃO PAULO e será assim neste próximo sábado em BAGÉ.

Tchan, tchan, tchan, tchan!

VAMOS, CAMELINHO, VAMOS!

Mas por que exatamente Bagé?
Porque meu pai é de Bagé, porque tenho uma forte ligação com Bagé, porque a Dulcinéia Livros, distribuidora da Editora Dublinense no Estado, acenou com essa possibilidade e porque a editora achou uma ótima ideia, porque eu preciso comprar o pão de cada dia, porque tenho amigos queridos e família querida em Bagé…
… E porque…

…EU TENHO CERTEZA QUE MINHA FAMÍLIA QUERIDA E MEUS AMIGOS QUERIDOS ESTARÃO LÁ, NÃO É FAMÍLIA QUERIDA E AMIGOS QUERIDOS??!

Sim, eu marquei na mesma data da ExpoFeira de Bagé. Por quê? Justamente pensando na maior possibilidade de reunir todo mundo que não mora na cidade e aproveita o feriado para ir à Expofeira de Bagé. Ah, mas tem remates de gado no mesmo horário?

MAS VACA VOCÊS VÊEM SEMPRE!
A MARIANA E O CAMELO NÃO!!

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Sim, Polli! Dia 7 de novembro em POA. Antes, participarei de uma mesa de humor com a Claudia Tajes: “Ri Melhor quem Ri de Si”. Em seguida, pelas 19h, é a sessão de autógrafos. Mas eu vou avisar bem antes!!! Vai lá!! Bjo. MK

  2. Sim, Polli! Dia 7 de novembro em POA. Antes, participarei de uma mesa de humor com a Claudia Tajes: “Ri Melhor quem Ri de Si”. Em seguida, pelas 19h, é a sessão de autógrafos. Mas eu vou avisar bem antes!!! Vai lá!! Bjo. MK

  3. Oi Mari

    E Pelotas??? Tens que vir aqui!!!! Tbm quero uma sessão de autógrafos!!!
    Agora em outubro tem feira do livro por aqui tbm!!

    Bjo! Bjo!

  4. Oi Mari

    E Pelotas??? Tens que vir aqui!!!! Tbm quero uma sessão de autógrafos!!!
    Agora em outubro tem feira do livro por aqui tbm!!

    Bjo! Bjo!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.