Peregrina no Livro Aberto

Nesta quinta-feira, enquanto vocês despertam em suas humildes residências, eu estarei despertado cedo e já estarei na rodoviária de Santa Cruz do Sul rumo a Santa Maria para a próxima parada de Vida Peregrina. Enquanto estiver viajando, obviamente, estarei ausente. Por isso, venho por meio dessa convidar a todos e a todas para que assistam a entrevista sobre o livro a para o programa Livro Aberto.

Ah, Juremir Machado da Silva…

03mulher-nova-gritando-feliz-thumb89432486FOI UM ENORME PRAZER TE CONHECER!

Maestro, vídeo!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mari… muito bacana esse programa! Me identifiquei com o que falaste sobre sair do RS. Não é uma questão de vencer ou perder, mas sim de experiência, vivência. Eu vivo isso! Preciso perguntar: terá sessão de autógrafos aqui no Rio de Janeiro? bj.

  2. amei a entrevista!
    eu sempre leio o blog do Juremir, ele é fera! e como amo ler o teu blog Mari, fiquei super feliz em saber que tu estavas sendo entrevistada por ele, muito bacana.
    bjos

  3. Sim, sim, o professor passou alguns dias seguidamente enchendo a tua bola no rádio de manhã….ele confessou que amou a forma com que descrevestes o início da vida de um jornalista e que não parou de ler o livro enquanto não terminou! Como todos nós!!!!
    Parabéns!!!!

  4. Adorei a entrevista do Juremir. Era um fofo entrevistando outra fofa. Uma graça. Se encontrar na rua Juremir e Davi Coimbra, vou dar uns apertões. Leio sempre.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.