Perna quentinha com Andreia Nunes no pé

Semana passada, ao telefone, conversa daqui, conversa dali com minha querida mãezinha (“querida”, apesar de só ter ganhado dois dos 4 máxibrincos que encomendei, como bem relatado em Brincos, Perfume e Incompreensão), ela falou:
– Mana, chegou uma caixa da Andreia Nunes aqui em casa pra ti.

03-por-ai-mulher-gritando5SÃO MINHAS BOTAS!!

As botas da Andreia Nunes foram um dos primeiros assuntos aqui do meu blog. Vou até ver se encontro o post da época, lá pelo ido ano de 2011 (Mariana vai ao Google e digita o próprio nome + Andreia Nunes)

felizACHEI

Apontando pra baixoLEIAM AQUI PRIMEIRO

Muito bem, continuando. Usei e ainda uso muuuito minha botinha preta Andreia Nunes. Dia desses, minha amiga mosqueteira Susi me contou que agora a Andreia andava com loja virtual, que a inspiração continuava vindo da Ugg australiana, coisa e tal, mas que a nova coleção estava renovada e cheia de cores: preta, cinza, marrom, caramelo, marinho e vermelho. Obviamente, fui bisbilhotar. Qual escolhi, qual escolhi, qual escolhi?

shouting-womanVERMELHA!

Olha!

cred ingrid schneider 04menorOOOOOHHHHHHH!!!!!

A mãe e a Lulu ficaram loucas. Já queriam igual (apesar de estarem me devendo dois máxibrincos). Ordenei que tirassem a mão da minha botinha na hora.

4olivia10ELA FOI BEM ENFÁTICA

bento clássicaGROSSA MESMO

Não, eu não fui grossa. Eu jamais sou grossa. O Bento resolveu mentir porque está indignado pelo fato de ter terminado a ração dele sem que eu me desse conta. E nesta linda manhã pós-passeio de quarta-feira, o animal quer comer e não tem o que comer.

bento clássicaELA AINDA VAI ME LEVAR PARA O BANHO

Como se não bastasse, vou levar o animal para o banho de barriga vazia.

bento clássicaPISADA DAS GRANDES

Voltando ao assunto inicial: as botinhas. Elas são fabricadas em Novo Hamburgo e, como dá pra ver, possuem o cano de tricô, o que permite usá-la das mais variadas formas (eu uso a minha preta de todas elas): cano alto pelo joelho, dobrada ou até mesmo imitando uma polaina.

cred ingrid schneider 01menorUMA BOA IDEIA

cred Nilva Damian 05menorDUAS BOAS IDEIAS

Vou usar a nova vermelha e continuar usando a velha pretinha de todas as formas também. Naqueles dias de inverno frio mesmo, elas deixam a perna beeeeem quentinha.

image1SE QUISEREM ME COPIAR, EU DEIXO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

17 Comentários
  1. Pra minha sorte não consegui acessar a loja virtual… mas, já botei os olhos (gordos) nessa bota vernelha. Mariana e suas tentações!!!

  2. Mari, maravilhosa a sua botinha nova!!! Parabéns pelo bom gosto!!
    Me tira uma dúvida: A Andreia Nunes vende 2 modelos, cano longo e cano curto? Ou é só um, basta enrolar o tricô para diminuir o tamanho da bota?
    Bj bj

  3. oi
    amei as botas…
    tira uma dúvida, o número é bem servido ou tenho que comprar um numero maior que o que eu costumo usar?
    sempre dando boas dicas, obrigada!
    bj

  4. Mari! Sou sua fã.. de coração! Amo tuas dicas… meu marido já sabe – quando chego em casa com novidades ou programações diferentes… ele pergunta: aprendeu com a Mari Kalil né? kkkkk Sou louca por sapatos… então enlouqueci com as botas que vc indicou… entrei no site sexta…. coloquei no carrinho, mas depois, pensando bem, resolvi usar sua tática da Zara de passear com as mãos no bolso e comer um sorvete! Na versão online isso se traduziu em fechar o site e ir até a geladeira comer um sorvete hehehehe Pois no sábado então resolvi dar uma volta para conhecer o Outlet Fashion na PUCRS e adivinha qual a primeira coisa que encontrei a preço de BANANA? Minha bota Andreia Nunes por 79 reais! AHHHHH quase morri do coração! Só tinha um número: o meu! Graças a vc sou agora muito mais feliz! Beijos pra vc e pro Bento lindo.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.