Ponto para a maturidade

Uma das boas coisas do passar dos anos é não cometer mais equívocos em relação ao guarda-roupa. Explico: ao longo da minha vida, já comprei muita malha e saia estampada, calça de alfaiataria, sapatos e botas de salto altíssimo. Demorou quase 40 anos para eu me dar conta que:

1) Odeio estampa.
2) Meu ritmo de vida não combina com salto alto.
3) Um jeans vale 20 vezes mais do que qualquer calça de alfaiataria.

Essa minha “maturidade fashion” me levou a concluir também que, se existe algo que vale a pena o investimento, este algo são os acessórios: bolsas, brincos, cintos, joias (pra quem tem orçamento), bijus.

Malha nude + jeans bacana + bota de salto médio +jaqueta de couro + clutch + lindos brincos ou um lindo máxicolar.
Ninguém precisa de mais do que isso para estar bem vestida e ser feliz.

Nesse quesito, encaixam-se as golas removíveis, ou “golas Peter Pan”, que vivem sua mais alta conta. Escrevi todo este post porque recebi um email sobre as golas da grife Maria Santa, aqui de Porto Alegre. Não conhecia, achei um amor e indico muito este investimento.

Espiem:


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.