Preciso que me sigam

Amanhã ingresso no túnel frenético de tendências para o inverno 2014. Dezesseis desfiles do Fashion Rio me aguardam. Bela hora para eu ter mergulhado meu iPhone na privada. Terei que fazer a cobertura com o telefone velho, que é uma carroça de lento e testará diariamente o meu humor.

586_crazy-woman-calls-her-ex-boyfriend-65000-times-1050998-flash-1050998-flashME AJUDA, SENHOR

Se topar com alguma loja de maquiagem pelo caminho, entre um compromisso e outro, pretendo adquirir essa belezura.

chanel

Base líquida de efeito seco Mat Lumière, da Chanel. Contam que deixa a pele com toque de seda e ainda possui FPS 15. 

amo almondegasADORO EFEITO SECO E TOQUE DE SEDA

Se sobrar tempo, pretendo experimentar os chalaquitos de pulpo. Olha!

recomenda-comidinhas-cNHAM NHAM!!!

São minisanduiches de polvo do recém-inaugurado Lima Restobar, reduto de culinária peruana contemporânea, uma das grandes novidades do ano do Rio. Os chalaquitos de pulpo são o carro-chefe da casa.

bento clássicaAINDA BEM QUE EU NÃO VOU

Mas o que é isso agora? Não estava todo dos chateados por não ir para o Rio?

bento clássicaESTAVA

E ficou rebelde de repente?

bento clássicaODEIO POLVO

Eu nem te daria mesmo. Era só o que me faltava alimentar o animal com chalaquitos de pulpo. Antes de sonhar com os chalaquitos de pulpo, porém, tenho que terminar de editar a revista Donna. Também tenho que ir ao supermercado comprar café Iguaçu, tenho que fazer a mala, tenho que escrever a carta de recomendações para os cuidadores do animal na minha ausência, tenho que ler os 1.050 e-mails da minha caixa. Confesso que estou meio esgotada.

11PRA NÃO DIZER BASTANTE

Sabe quando o fim de semana já não é mais suficiente para recarregar as baterias? Sabe quando a criatividade deu um tilt e o cansaço não sai das costas? Pois é. Tenho me sentido assim.

Lynda-CarterMAS NÃO VOU ME RENDER

Afinal de contas, a turnê de Vida Peregrina me espera e nossa próxima parada é a Feira do Livro, na terça-feira, 12 de novembro, às 19h. Por isso eu venho por meio desta continuar a contagem regressiva.

Senhoras e senhores…

seteFALTAM SETE DIAS

convite CORRETOLEIAM COM ATENÇÃO

hysteriaNÃO ME DEIXEM SÓ

Quero ver se encontro no Rio um brinco igual ao da Paloma para usar na sessão de autógrafos na Feira. Já repararam que lindos são os brincos da Paloma? Que Paloma? A Paloma da novela. Ela usa máxi brincos incríveis. Da série quero todos. Agora que a Patricia, com seus figurinos espetaculares anda meio sumida, dei para reparar nos brincos da Paloma.

Olha!

Atualizados recentemente9Adooooro brinco combinando com o look
Este azul é da Muredu

Paloma1Lindo, lindo este de madrepérola. Adooooro esses brincos grandes de madrepérola. Dão um ar hippie-chic, sabe assim? Adoro tanto que faz dois dias que não tiro o meu da orelha.

Olha!

foto (5)OI, GURIAS!
Viram como eu estou conseguindo passar o lápis preto bem direitinho no olho!?

Descobri que muutos dos brincos usados pela Paloma são da Carla Amorim e da Carioquez.

imagesESTE EU AMO DEMAIS
Só acho que deve ser meio pesado e eu tenho um pouco de neura com brinco pesado porque fico com medo que rasgue o furinho da orelha

Adoraria seguir essa conversinha mole, mas preciso voltar à realidade do fechamento. Só queria combinar uma coisa antes de partir: vocês poderiam, por favor, acompanhar a minha cobertura do Fashion Rio no FB do blog, no meu Instagram e no Instagram da revista Donna?

Muher braba apontando sem armaOU É PEDIR MUITO?

Eu vou ter que encarar um maldito avião só para deixar a todas a par do próximo inverno. Sim, eu sei que o próximo inverno está longe, que o verão ainda nem chegou. Mas eu vou estar me estrebuchando desfile após desfile, com este meu celular-carroça pra não deixar passar nada de legal. Vocês poderiam então acompanhar?

AngerPOR FAVOR?

A seguir as coordenadas
Facebook do Por Aí – www.facebook.com/kalilmariana
Para seguir a Mariana no Instagram – @mari_kalil
Para seguir a revista Donna no Instagram – @revista_donna

woman-with-gun-psd543952 copyVOCÊS PODERIAM COMEÇAR A SEGUIR AGORA?

foto (5)OBRIGADA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mari, contrata uma secretária! É chique e estou procurando emprego, hehehe, brincadeira!
    Ganhei um celular de gente, com android e agora tenho instagram, comecei a te seguir lá!

    Boa viagem!!!

  2. Ai Mari eu tambem to assim…o cansaco nao sai de mim…precisamos de ferias….Mas apesar do cansaco ler o blog sempre torna meu dia mais feliz!!!!! Boa viagem,e ja estou seguindo no instagram para ficar por dentro de tudo! Bjs (ah esta tudo sem acento porque eu nao sei colocar nesse teclado desse telefone…da um desconto…nao me dou muito bem com essas tecnologias rsrsrs)

  3. Meu anjo, fique tranquila que estarás bem assessorada por seus amigos anjos que estão sempre a cuidar de entes divinos como você !! Conte conosco para tudo que estiver ao nosso alcance, sempre !! E aproveite bem sua estadia na minha terra natal, minha querida CIDADE MARAVILHOSA que, com a sua presença bela, se tornará, com certeza, muito MAIS MARAVILHOSA e BELA. Você é simplesmente D+++++ !! Bela D+, perfeita em tudo e maravilhosamente encantadora !! E nem preciso dizer que és nota MIL no seu BLOG e nos seus LIVROS, porque isso todos já sabem de cor e salteado !!! Bjs mil, com carinho e respeito.

  4. Em tempo: eu estarei sempre te seguindo (e cuidando de VOCÊ), espiritualmente, com muita honra e satisfação, pois és um anjo de pessoa na Terra !!! Grato pela amizade ímpar, querida amiga !! Amamos VOCÊ D+, menina EXEMPLAR !!! Com carinho,

  5. Mari querida! Tenhas uma ótima viagem! Adoro você, a maneira desconstruída com que escreves, o seu bom humor em lidar com as adversidades da vida e é claro o Bentinho! O meu Lord manda um abraço para o parceiro de jornada! Já está marcada a tua sessão aqui em Curitiba? Bjo!

  6. Mari amada, não tenho celular de gente grande, portanto, instagram não vai rolar, mas face tá valendo, pó deixá que espiarei sempre que possível! E adorei te ver na conversa de elevador, pena que tu não quis imitar o Túlio e sair cantando junto…..hahahahhahahaha….Beijão e boa viagem!

  7. Oi Mari, acabei de ver sua participação especial em “Conversa de Elevador” com Thedy Corrêa e adorei quando vc sugere que ele cante VIDA VIDA VIDAAAAAAA! hahaha bjão

  8. Mari,

    Tem uns adesivos que se colocam atrás da orelha para por brincos mais pesados ou então corta um pedacinho de esparadrapo cor da pele atrás da orelha e coloca o brinco, dá o mesmo resultado. Eu faço assim e funciona, dá uma segurada boa.
    Bj. Boa viagem.

  9. Sim, Mônica, mas ainda não tenho a data. Quando lancei peregrina de Araque, em novembro de 2011, acabei fazendo as sessões no Rio e em SP só em março de 2012, pra deixar passar o verão. Eu aviso assim que souber. Bjo. MK

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.