Próxima encomenda: quatro máxibrincos

Tenho a sorte de não viver em um Big Brother e não ter câmeras espalhadas pela casa. Desta forma, poupo a todos de assistirem ao meu estado lamentável de feiúra e cansaço todos os dias dessas manhãs pós-maratona Donna Fashion Iguatemi.

bento clássicaEU NÃO TENHO ESSA SORTE

Bento nem me espera mais no quarto. Sai correndo antes que eu abra os olhos para não infartar de susto. Olivia, que anda órfã, uma vez que sua vóva, na companhia de sua tia Lulu, resolveu arrastar o sári nas areias de Ipanema, disse que não preciso me preocupar em buscá-la para passear. Que ela pode esperar o Donna Fashion Iguatemi acabar.

4olivia10NÃO QUERO MORRER DE SUSTO

Olivia anda ficando engraçadinha e piadista como o animal. Ou seja: não há a menor compreensão de ambos quanto ao meu cansaço. Mas tudo bem, o fim de semana está chegando, eu estarei mais descansada e então pensarei bem pensado se vou levar os dois aoParcão para tomar água de coco.

4olivia10ISSO É CHANTAGEM

bento clássicaDAS GRANDES

Chantagem das grandes é o que eu vou fazer com minha querida mãezinha e minha querida irmãzinha se não me trouxerem do Rio de Janeiro ao menos quatro máxibrincos da minha loja carioca de brincos preferida que esqueci o nome.

enxaqueca1ANDO LESIONADA

Já dei todas as coordenadas para as duas do endereço da minha loja de brincos preferida no Rio. Tem no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, e também no Shopping Leblon. Como no Shopping Leblon vai ficar mais próximo para as duas, já expliquei que minha loja de brincos preferida fica no piso térreo de frente para o quiosque da Starbucks. Não tem como errar. É uma loja só de brincos.

amo almondegasVOCÊS ESTÃO PRESTANDO ATENÇÃO, QUERIDAS?!

18 por ai mulher apontandoNÃO VOLTEM SEM QUATRO MÁXIBRINCOS PRA MIM!

03mulher-nova-gritando-feliz-thumb89432486E MANDEM FOTOS ANTES DE COMPRAR PRA VER SE EU APROVO

felizHE HE HE HE

Muitos dos máxibrincos que mais amo eu comprei nesta loja. Muitos já fizeram parte da minha eterna #instamission “máxibrinco do dia”. Peraí que vou procurar as fotos da brincadeira. (Mariana entra em sua página no Instagram).

Olha!

maxibrincoUm dos que eu mais amo! Amo porque parece um crochê e é bem levinho. Usei ontem apenas um, de um lado só, porque puxei o cabelo daquele lado para aparecer mais. Queria saber o que o Alexandre Herchcovitch tinha achado, mas ele não me falou nada….

mariana e alexandrePensei em perguntar para ele neste momento da nossa conversa, reproduzida hoje no site do DFI e na coluna Rede Social. Pensei em perguntar:  “Hey, Herch! Olha que lindo meu máxibrinco! Gostou que coloquei ele de um lado só? Tá reluzindo, vai dizer? Dá uma opinião, o que te custa?”. Mas resolvi ficar quieta.

4olivia10GRAÇAS A DEUS

Olivia, um adendo: vou comprar um par de máxibrincos bem pesados e pendurar nas tuas duas orelhas se tu não parar de implicância e de maus aprendizados com o animal.

bento clássicaEU ESTOU QUIETO

Continuando minha instamission sobre os máxibrincos da loja carioca de brincos que mais amo e que, tenho certeza, minha adorada mãezinha e minha adorada maninha me trarão quatro de presente.

Olha!

maxibrinco1Sim, é o mesmo de ontem. Usei durante um dia da SPFW, na semana passada. Sim, eu repito máxibrincos. Também repito roupas e sapatos. Não sou blogueira que ganha presentes finos (nem quero ser) e tudo é comprado com meu suado dinheirinho – a menos quando mamãe e maninha me trazem presentes!

maxibrinco2Este eu uso pouco, acho ele mais festivo. Usei fim de semana desses em que fomos jantar no 300 Cosmo Dining Room com a Paulinha e com o Georginho e que eu estava a fim de me abrilhantar um pouco e colocar um salto, coisa rara. A pedra é um citrino. Ah, sim, o ceviche do 300 é feito com milho peruano, o que faz toda a diferença! #temqueprovar

maxibrinco3Na lista de preferidos “máster” (como diz a Didica). Uso com tudo. Com vestido, com jeans, com rabo de cavalo. Adoro a cor da pedra com a cor da prata meio envelhecida!

maxibrinco5Outro querido e curinga. A foto está menor porque não consegui aumentar no photoshop. Usei no casamento da Lucinha. O bom dele é que é um brinco quatro em um. Vou até buscar lá no quarto para mostrar melhor o que quero dizer.

Mariana levanta-se e vai até o quarto.
Olha!

foto-727Entenderam o 4 em 1? Posso usar só o ganchinho como brinco, como também posso usar uma, duas ou até as três gotas juntas, como preferi no casamento da Lucinha. Típico brinco-investimento, vai dizer?

maxibrinco6Muito prazer, este é o Morcego, o cachorro da minha amiga Alemoa, e este é meu querido máxibrinco de madrepérola, que pouco dá pra ver, mas como tinha essa foto da série instamission máxibrincos não podia deixar de mostrar

bento clássicaSÓ PRA IMPLICAR COMIGO

4olivia10BENTO TEM CIÚME DO MORCEGO

bento clássicaNÃO TENHO CIÚME DE CACHORRO COM ESSE NOME

4olivia10MENTIRA TUA

bento clássicaMORCEGA É TU COM ESSAS ORELHAS DE ABANO

Bom, bom, bom… Está na hora de eu vazar, tomar banho, me vestir, escolher o máxibrinco do dia e correr para o último dia de Donna Fashion Iguatemi.

image1FIQUEM DE IMPLICÂNCIAS QUE EU JÁ VOLTO

4olivia10O QUE TAMBÉM É MENTIRA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Comentário 1: favor lembrar o nome da loja de maxibrincos, pleeeeeease.
    Comentários 2: qd vc escreve “suado dinheirinho” eu sempre penso: ela está querendo dizer ‘digitado dinheirinho’ rssrsrsrs

  2. Mari, tua coleção de maxi brincos está de morrrrrrer de inveja!!!
    Aproveita que tu ficas super bem com todos eles, e usa e abusa mesmo!!!!
    Muito lindos!
    beijo

  3. só pra dizer que eu me apaixonei pelos teus posts nas páginas do donna quando vi a 1ª foto do bento
    hoje muito por conta disso tenho a luna, parceira amada, uma shitzu pra la de danada
    hoje reativei um antigo blog
    me inspirando não no teu sucesso, mas nas janelas que abres todos os dias
    obrigada!

  4. Oi Mariana! Moro no Rio sempre passo no shopping Leblon… Lembrei de duas lojas que estão no primeiro piso:
    * Francesca Romana Diana;
    * Accessorize;
    Pelo que você falou, acredito ser a Francesca Romana Diana, mas ambas vendem brincos, colares, etc…
    Para quem não mora e não está por aqui, as duas lojas vendem online!
    Espero ter ajudado.
    Bjo

  5. Não é nenhuma delas, Cintia… Mas eu já dei todas as coordenadas pra minha mãe e hoje ela haverea de me dar boas notícias! Hehe! Bjo, querida. Obrigada! MK

  6. Mari,

    A loja chama-se 18K! Eles não tem site mas uma fanpage no facebook…Teus lindos máxibrincos estão lá no álbum!

    Beijo pra ti e para o Bentinho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.