Puro luxo! Conheça o saquê com flocos de ouro (uau!) que acaba de chegar ao Brasil

Depois dos lançamentos da cerveja e da cachaça com ouro, agora chegada a hora do saquê. A milenar bebida, que simboliza a cultura nipônica em sua forma mais pura, ganhou uma versão totalmente especial: o saquê Premium Hakushika, que traz flocos de ouro comestíveis em sua composição.

SA0089HAKUSHIKA GOLD: SAQUÊ COM FLOCOS DE OURO COMESTÍVEIS

Com o valor de R$ 169,00, a bebida é comercializada na garrafa de 720ml, possui teor alcoólico de 14% e tipo seco. Harmoniza tanto com pratos da gastronomia ocidental, como bife ao molho madeira, quanto com tempurá e guioza, clássicos orientais. Para os japoneses, presentear ou degustar saquê traz sorte, longevidade e sucesso. Além disso, os flocos de ouro simbolizam riqueza.

Interessou? O saquê Premium Hakushika pode ser adquirido por meio do www.e-sake.com.br.

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentários fechados

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.