Quatro texturas diferentes para usar e abusar do clássico batom vermelho

Nos anos 50, a Revlon lançava Fire and Ice, uma das campanhas publicitárias mais icônicas do mundo da cosmética, que desafiava as mulheres a perceberem, em 15 perguntas, se o batom em questão era compatível com suas personalidades.

Um símbolo da mudança do paradgima social feminino ao longo da história mundial, o batom vermelho voltou a ser reinventado pela geração millennial, que o usa quase como se fosse um hidratante labial: fica bem com tudo e em todas as situações e consegue sempre conquistar o papel principal em todas as selfies.

Espia só quatro diferentes texturas e acabamentos desse produto clássico que nunca esteve tão em voga e faça a escolha do seu preferido!

 

chanelVERMELHO EFEITO MATE
Muitas vezes, a aplicação de batons mate deixa os lábios com uma sensação de secura que, ao longo do dia, torna-se desconfortável. Procure uma versão com um toque aveludado e com uma textura suave e hidratante para tornar a experiência mais agradável e facilitar o processo de reaplicação ao longo do dia.
Batom Rouge Allure Velvet no2, Chanel

bobbyVERMELHO CREMOSO
O tom que deseja pode ser alcançado apenas com uma passada do batom, sim, mas a intensidade da cor pode e deve ser controlada ao gosto individual com os batons de textura cremosa. Pode ser levemente pálido ou, pelo contrário, super intenso.
Batom Luxe Lip Color no tom Red Velvet, Bobbi Brown

glossyVERMELHO EXTRA BRILHO
Se é apologista da máxima de que o brilho nunca é demais, um lipgloss ou um verniz de lábios com um tom vermelho intenso pode ser a opção ideal. O efeito brilhante confere mais dimensão à boca, atraindo ainda mais atenção e transformando o look totalmente. Extra glossy Rouge Louboutin Loubilaque, Christian Louboutin.

rougeVERMELHO LÍQUIDO
O aplicador de lipgloss permite um resultado uniforme, ultra pigmentado e que garante ótima hidratação dos lábios.
Os batons líquidos oferecem uma cor intensa e uma cobertura de longa duração. Rouge Dior Liquid no tom 999 Matte, Dior.

Compartilhar
Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.