Que dia é hoje?!

Fui acometida por um sumiço repentino. Desde quarta de manhã até agora estive impossibilitada de trafegar pelo meu querido e amado blog. Não me perguntem o porquê.

depressãoCERTAS COISAS PREFIRO NÃO LEMBRAR

Mas fato é que agora já está tudo certo, tirando outro fato: o de ter acordado sem saber que dia era hoje. Fiquei uns dois minutos na cama, de olhos esbugalhados olhando para o teto tentando saber que dia era hoje. Então, começou a me dar uma palpitação no peito porque jurei que estava com amnésia. Tratei de colocar meu espírito iogue em prática, tratei de acalmar a mente, tratei de fazer minha respiração de meditação e logo tudo ficou claro. Hoje é sexta-feira e meu atordoamento mental aconteceu porque ontem foi feriado e esculhambou minhas ideias.

bento clássicaTU TEVE AMNÉSIA DE MIM TAMBÉM?

Não, querido. Aliás, nem sei. Minha angústida toda naqueles dois minutos que pareciam não passam nunca era tentar lembrar que maldito dia era hoje.

bento clássicaAINDA BEM QUE NÃO É SEGUNDA-FEIRA, NÉ!?

Mulher-rezando-loiraGRAÇAS A DEUS

Porque pior do que ter um surto de amnésia é acordar da amnésia e dar de cara com a segunda-feira.

acordarANHÃÃÃÃ

Nesta sexta-feira pós-feriado de 1 de maio, feriado este em que passei de luto lembrando do Senna e assistindo a todos os documentários que encontrava na tevê, algumas tarefas me esperam. A primeira delas é o passeio com o animal. A segunda delas é levar o animal para o banho. A terceira delas é mostrar o que espera vocês na próxima esquina dentro em breve. Explico: a Ludmila, que lê o blog, e o pai dela, que também lê, adoram o Bento. Pois a Ludmila disse que ela trabalha com o pai em uma empresa que produz esses dispensadores que a gente vê pelas ruas, parques e praças, com saquinhos para recolher dejetos caninos.

bento clássicaO NOSSO COCÔ

Então, a Ludmila me escreveu contando do amor pelo animal e tal e perguntando se eu não cederia essa imagem do animal de olhos esbugalhados para ela colocar em dispensadores que não estão comercializados. Vocês acham, por algum acaso, que eu perderia a chance de estampar o animal de olhos esbugalhados pelas ruas, parques e praças da cidade?

amo almondegasCLARO QUE NÃO

Enviei para a Ludmila a foto em alta resolução e esta semana ela me mandou a arte final. Senhoras e senhores, em breve em um dispensador perto de vocês…

bento placaELE, O XERIFE!

gargalhada CalvinHAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Gargalhada Hahaha

bento clássicaNÃO SEI QUAL É A GRAÇA

gargalhada assoprandoPPPPPFFFFFF

Gargalhada HahahaESTOU EM CÓLICAS!!

Não é só tu que será colocado em exposição, querido. Estamos juntos. Hoje, das 17h às 18h (e aqui fica meu convite) estarei lá na Estação ZH, no Parque da Redenção, batendo papo com quem estiver a fim de bater papo comigo.

Olha!

folderA TERCEIRA DE CIMA PRA BAIXO SOU EU SEM FRANJA

bento clássicaEU VOU?

Não, tu não vai. É trabalho, não é passeio. Pra encerrar e pra que eu comece a colocar em prática essas e outras tantas atividades, posto aqui o novo comercial da nova ZH que acabo de receber por email.

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Marii sua linda, eu te amo, amo os seus posts.
    é sempre assim depois de um feriado no meio da semana, acontece essa amnésia kkkkk
    quero te ver hoje! vamos fazer selfie hahahaha
    e esse comercial do ZH tem no youtube? ameeei! <3
    bjus :*

  2. Ameiii! Louca pra ver a carinha do xerife Bento por aí! Ele bem que poderia organizar uma Confraria… em algum findi desses… num local pet friendly. Não é uma ideia “das boas”?

  3. Oi!!
    Lembro que vc fez um post falando que o Bento seria muito famoso, estaria em breve no tapete vermelho…e é verdade! Tô contando os dias para topar com uma foto dele na rua! Farei até check in de tão faceira, kkkk!
    Beijos pra vc, Bento e Olívia!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.