Quem cabe dentro do forro fúcsia

Hoje de manhã fiz meu ranchinho sem glúten e sem lactose. Minha ideia era ir a uma loja de rua, mas chovia tanto, ventava tanto e estava tão frio que me rendi aos encantos da calefação do Moinhos Shopping e ao mundo maravilhoso do Mundo Verde.

106_01AQUI ADENTREI

– Vocês têm alguma área da loja dedicada a alimentos sem glúten? – perguntei.
– Sim, toda aquela área lá atrás.

03-por-ai-mulher-gritando5UM PARQUE DE DIVERSÕES!

Comprei quiches, minipizzas, alfarroba, fusili e massa para lasanha. Ah, e alguns chocolatinhos. Ah, e um pão de batata-doce. Ah, e farinha de tapioca. Ah, e um bolinho de cenoura.

bento clássicaCREDO

Óbvio que não vou me jogar a comer tudo achando que não vou engordar. Afinal, são alimentos sem glúten, mas com calorias. O objetivo é eu ter minha própria opinião a respeito da ausência de glúten como responsável por um organismo menos inchado.

woman-thinkingLOGO TRAREI MINHAS IMPRESSÕES

Trago já minhas impressões sobre a SC Bag, de Sofia Coppola e Louis Vuitton exclusivamente para Le Bon Marché Rive Gauche. Explico: Sofia Coppola, a cineasta que eu mais amo, diretora de As Virgens Suicidas, Lost in Translation, Maria Antonieta e mais recentemente The Ring Bling (que eu ainda não vi) esteve nas oficinas da LV em 2009 para uma encomenda especial – e daí ganhou uma bolsa feita sob medida para os seus desejos.

Labor PainsEU IA AMAR TER UMA BOLSA SOB MEDIDA PARA OS MEUS DESEJOS

Labor PainsOUVIU LOUIS VUITTON?

Voltando: a bolsa acabou batizada de SC Bag e se tornou um ícone da Louis Vuitton. Agora, uma edição limitada e muito especial da SC Bag foi criada exclusivamente para Le Bon Marché Rive Gauche, loja de departamento favorita da diretora.

Olha!!

LOUIS VUITTONUm dia eu ainda vou fazer uma foto dessas olhando para o horizonte de Paris com minha bolsa desejo do lado

A SC Bag está revisitada em uma versão menor, em cashmere cobalto e couro de bezerro – e apresenta o que eu amei: o tom fúcsia nas bordas. Como se não bastasse, o forro também é fúcsia vibrante.

Mas tão melhor que o tom fúcsia vibrante é o que eu vi saindo de dentro do tom fúcsia vibrante.

Olha!

LOUISOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

4oliviaEU TAMBÉM GOSTARIA DE SAIR DE DENTRO DO TOM FÚCSIA VIBRANTE

E olha que tu cabe dentro da bolsa, hein, Oli? Já o Bento e seus 7 quilos e meio de peso nunca pesados precisaria de uma mala com rodinhas.

bento clássicaE TU ENTÃO?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Ai gente, a bolsa é linda mas….. PELE DE BEZERRO?!?!?!?!?! Precisa disso….. :(

    Usa pele fake….. fica tudo mais bonito…. inclusive o Bento e a Olivia dentro, ficariam mais bonitos!!!!!

  2. Com certeza essa é a bolsa mais linda dos últimos tempos! Eu já tinha visto e me apaixonado perdidamente! Até salvei em uma pastinha de itens desejo, mas deletei depois que vi o preço!! hahhaha. #pobrezas
    A Olívia ia ficar mais linda ainda dentro da bolsa, hein. Beijo pro Bento tb! hehhehe

    Mari, conta se as comidinhas são boas. Eu tenho certa intolerância a lactose e evito bastante o glúten, mas as coisas que compro sem lactose são sempre ruins. :(

  3. Hahahaha,Bento sempre com suas tiradas divertidas.Amoooo teu post,muuito fã mesmo.
    Sou mãe d uma filha d sete anos e mãe de 7 cachorros(sim,eu disse 7cachorros,tu nao leu errado),todos bem amados,cuidados e dentro d casa.
    Me identifico sempre com as situações que acontecem contigo/Bento/Olivia porq sempre identifico na reação deles o que um dos meus faria.
    Bjs Mari

  4. i love Sofia Copolla… lembro dela ainda em o poderoso chefão III, contracenando com Andy garcia… maravilhosa!!! e amo “tu” tbm… (como diria o Bento). rsrsrs bjs

  5. Quase nos encontramos na Mundo Verde hoje. Fui fazer minha compra mensal. Me sinto muito rycah quando vou lá, afinal de contas, um pacote de cream cracker custa R$ 17,00!!! Que trizteza! :(

  6. Olá ………
    adorei a bolsa, ainda mais com um gatinho saindo de dentro dela ….. tirando os detalhes sórdidos (me refiro ao material do qual a bolsa é feita) ela é perfeita.
    E quando vc tiver uma opinião formada sobre alimentos sem gluten conte para a gente, adoro novidades, no momento sou adepta da Chia, e estou adorando, é excelente.

    beijos

  7. Angelita:

    Eu tenho intolerância genética à lactose (mas não é absoluta) e já provei de tudo e posso te recomendar a marca Piracanjuba. Até aonde sei, é a única marca que oferece leite 100% livre de lactose. E eles têm uma linha de bebidas funcionais (com lactose) que é muito boa.

    Tb sou fã da Sofia Coppola. Confesso que não morri de amores por Bling Ring (não pelo filme em si, mas os personagens e aquele mundinho não me dizem nada. Mas Lost In Translation, Virgens Suicidas e Maria Antonieta são ótimos, isso sem contar o extremo bom gosto das trilhas sonoras. Isso é aqui é de matar!

    http://www.youtube.com/watch?v=1bd2RE0OjyE

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.