Quem está de saco cheio de quem

Juro que num primeiro momento pensei estar ouvindo coisas. Sei lá, pode acontecer…. Por isso fui me certificar. Acessei vários sites de notícias e constatei que minha audição anda 100%. É verdade mesmo o que ouvi. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que está de “saco cheio”, que está “profundamente irritado”, reclamou das “safadezas” e comparou as críticas ao governo federal e ao PT à perseguição de nazistas ao povo judeu.

woman73COMO É QUE É?

O senhor está de saco cheio e profundamente irritado, senhor Luiz Inácio Lula da Silva? É mesmo? Ora, veja só! Então me responda uma coisa: qual é o sentimento que o senhor acha que os 92,3% dos brasileiros que não aprovam o governo da sua pupila acalentam no peito neste momento? O senhor acha que estamos festejando o abismo econômico ao que o senhor e sua pupila jogaram o país? Aliás, o senhor está de saco cheio de quê mesmo?

WOMAN-CONFUSED-facebookHEIN?

confused_womanSACO CHEIO DE QUÊ?

Pois eu estou de saco cheio da inflação, que está devorando o meu salário. A Rosa, que trabalha comigo, está de saco cheio de chegar atrasada de propósito. Se sai mais cedo de casa, leva tiro de bandido, o que já viu acontecer com as vizinhas. É que os bandidos ficam à espreita esperando pessoas honestas saírem para trabalhar para levar o que é delas de direito. Aprenderam no seu governo que roubar é melhor do que trabalhar, não é mesmo senhor Luiz Inácio Lula da Silva? Este é o exemplo que o senhor vem dando ao país desde os tempos do Mensalão.

Woman-confused3E AGORA VEM DIZER QUE ESTÁ DE SACO CHEIO?

Quem quer viajar está de saco cheio do dólar alto, quem trabalha está de saco cheio do fantasma do desemprego e de pagar tanto imposto, os presos estão de saco cheio de viverem amontoados feito bicho, quem circula na rua está de saco cheio da sujeira, da violência. Os pacientes estão de saco cheio da saúde pública, e os alunos, de saco cheio dessa educação de meia tigela. Os professores estão de saco cheio do salário de fome, os motoristas estão de saco cheio de tantos pardais para arrecadar dinheiro para o governo, usuários do transporte público estão de saco cheio da falta de segurança em ônibus e lotações.

Wonder business womanE O SENHOR, ME DIZ?

Frustrated_Woman_Medium1-202x300ESTÁ DE SACO CHEIO DE QUÊ?

Todos os 92,3% que não aprovam o governo da sua sucessora estão de saco cheio de ouvir as declarações infelizes que ela faz. O senhor ouviu a última? A culpa da queda do PIB é da Operação Lava Jato.

woman-question19ELA DISSE ISSO MESMO?

bento1TEVE A PETULÂNCIA

Aposto que o senhor não fica “profundamente irritado”  e de saco cheio com esse tipo de declaração, não é mesmo, senhor Luiz Inácio Lula da Silva? Pois saiba que eu fico. E muito.

4olivia3EU TAMBÉM

Da próxima vez que for conversar com marqueteiro para pedir ajuda para continuar enganando o povo brasileiro, da próxima vez que o marqueteiro mandar vocês dois se abraçarem no Dia do Amigo para espalhar fotinho em Facebook, avisa antes, tá, senhor Luiz Inácio Lula da Silva?

facebook-dilma-e-lulaPORQUE ESSE TIPO DE COISA….

mulher-vomitando…. JÁ FEZ MEU SACO EXPLODIR

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.