Quem falou em unhas extravagantes? Nail art pode ser simples e muito chique!

Você torce o nariz para a moda das unhas decoradas? Florzinhas, passarinhos, arco-íris e afins? Jurou que nunca entregaria as mãos para a nail art? Pois é melhor rever a decisão, pois uma nova tendência em arte em unhas está tomando de amores até mesmo a mais básica das mulheres.

Nail art sempre esteve associada à extravagância máxima e às unhas compridas. Ainda há quem tenha receio de se aventurar no universo da arte de unhas por culpa da internet e das redes sociais que diariamente mostram mirabolâncias e excentricidades. Mas tudo está mudando – e esta mudança começou a partir do desfile da Rodarte, na Semana de Moda de Nova York.

nail4NAIL ART DO DESFILE DA RODARTE
Apenas um ligeiro brilho de cobertura e um delicado glitter ao longo das cutículas. União perfeita da manicure minimal e cool

Espia só alguns desenhos discretos de nail art que andam fazendo sucesso na web. Caso você ainda não seja adepta por todos os motivos já falados no começo deste post, quem sabe não muda de ideia?

nail1
ESMALTE NUDE E UMA LINHA AMARELA SUPER DELICADA QUE ATRAVESSA CADA UNHA EM UMA REGIÃO DIFERENTE
nail2
ESMALTE ROSA BEM CLARINHO E LISTRAS EM TOM DE DOURADO EM DIFERENTES ESTILOS PARA CADA DEDO
nail3
ESMALTE EM VERNIZ NUDE E UMA FRANCESINHA SUPER MODERNA, QUE TROCA O BRANQUINHO PELO LARANJA NEON
Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.