Quem pode e quem não pode nadar no Dilúvio

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, quando se aproxima o quinto episódio da série 50 Tons, eu gostaria de deixar claro uma coisa.

NÃO FUI EU QUE INVENTEI ESSA BRINCADEIRA!

Estou quase sendo acusada de promover suicídios coletivos de mulheres que abrem o guarda-roupa e se dão conta.

NÃO TENHO NADA VERMELHO!
NÃO TENHO NADA AMARELO!
NÃO TENHO NADA ROXO!
NÃO TENHO NADA VERDE!

Eu, por exemplo: acabo de abrir meu armário e perceber que não tenho NADA da minha cor favorita, o vermelho, protagonista do quinto episódio da série que vai ao ar logo mais. Não tenho nada, exceto uma camiseta da Mulher Maravilha.

HÃ??!!
TU SÓ TEM UMA CAMISETA VERMELHA?
E DA MULHER MARAVILHA?

É tudo o que tenho. Nem eu acreditei. Esta série está sendo legal porque faz a gente perceber exatamente o que tem dentro do armário. Por isso convido mais uma vez, mesmo quem esteja longe, em outra cidade, outro Estado, em outra rua, fora do prédio da redação, a embarcar na brincadeira. Tem várias vantagens.

ME ACOMPANHEM POR FAVOR

1) É muto mais fácil e rápido se vestir, pois o leque de opções de roupa se resume a combinações com a cor eleita.
2) Faz a gente avaliar a falta de cores no nosso guarda-roupa. Eu sou fã de básicos e clássicos, como preto, nude, branco, cru, marrom, marinho e afins. Mas percebi que não custa nada (e pode ser muito divertido) ter pontos de luz como opção. Ter uma camisetinha roxa, uma calça vermelha, um coletinho amarelo, sabe assim?

Promove uma mudança de espírito, pode acreditar.

Olha o sorriso da Ju de roxo, por exemplo!

Ontem à noite, eu fui dormir bem, bem preocupada. Minha amiga Mari Scholze, ex-colega de Donna, está de volta por alguns dias na redacão fazendo um frila. E Mari Scholze, com todo seu espírito divertido, logo quis participar do episódio de hoje. Porém…

PRRUUUUUULLLLLL
CHUVAS E TROVOADAS SE FIZERAM LER NO MEU E-MAIL

PRRRUUUULLLLLL!!!!
ERA MARI SCHOLZE NUM ATO DE DESESPERO

Reproduzo suas palavras porque vale a pena.

MORRIIIIIII…
Tá…
Posso falar?
TOU SOFRENDO!

Não é por causa da falta que sinto de Avenida Brasil, nem da proximidade do fim do prazo de entrega de um livro gigante cuja revisão estou longe de terminar, muito menos devido a esse calor dos infernos que faz nessa cidade (todas causas muito dignas, aliás, do meu sofrimento). Mas o que realmente ACABOU com o meu dia há umas DUAS HORAS foi o fato de que… EU NÃO TENHO UMA MÍSERA PEÇA DE ROUPA VERMELHA PRA USAR AMANHÃ!!!!!!!!! Já botei o armário abaixo, virei, revirei e… não acheeeeeeeeeeeeei! Sniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiif Vou ganhar o troféu cara de pau amanhã por causa disso, né? VOU, EU SEI! Será que consigo convencer alguma loja no shopping a abrir mais cedo pra dar tempo de eu comprar uma BANDANA, que seja, antes de chegar à Redação pra não passar por esse fiasco? Vou ali me atirar no Dilúvio e não sei se volto…


Mari Scholze, só quem pode se atirar no Dilúvio é o Werner Schunemann…


… que estava de jaqueta preta, gola rulê e escabelado

A gente também poderia atirar a NANDA COSTA no Dilúvio

Pra ela aprender a não aparecer mais assim na nossa frente

Mas tu não.
Estamos te esperando assim, ó

DE BRAÇOS ABERTOS


TERÇA-FEIRA, 10H

POR QUE TU TÁ IRRITADA?

Porque a camiseta da Mulher Maravilha está suja na tulha!
É a única coisa vermelha que eu tenho no guarda-roupa!

E O VESTIDO DOS AUTÓGRAFOS DO TEU LIVRO?

QUE VESTIDO??

AQUELE DOS AUTÓGRAFOS DO LANÇAMENTO DO LIVRO NO IGUATEMI

ESTE!
CLARO!
OBRIGADA, BENTINHO AMADO!

TU NÃO VAI ME DAR UM DOGUITOS DE RECOMPENSA?



TERÇA-FEIRA, 16H

Devo dizer que foi o dia de maior engajamento. Ganhamos duas novas integrantes, Betinha e Mari Scholze, que, depois de querer se jogar de cabeça no Dilúvio abraçada no Werner Schunemann, foi destituída da ideia e descolou uma camiseta vermelha a muito custo!

Palmas pra Mari Scholze!

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!!

Tchan, tchan, tchan, tchan…
A seguir a foto oficial do dia.

50 TONS DE VERMELHO!!!

Vamos às considerações, da esquerda para a direita

1) Mariana poderia ter se olhado melhor no espelho e visto que na época do livro pesava dois quilos a menos. E que o cabelo dela fica péssimo solto.
2) Mari Scholze tem que mostrar pra Nanda Costa quem é que pode pisar em tapete vermelho.
3) Betinha apareceu com uma das túnicas mais bonitas que já vi. De perto, é cheia de pedrinhas em tom cobre.
4) Claudinha foi a escolhida para se agachar porque quis aplicar que o vermelho dela está nas florzinhas da blusa. De quebra, teve que segurar o anão da editoria.
5) Rosane… Bem, Rosane…

Bem, Rosane…

HAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!!

Desculpem, desculpem.
5) Rosane… Bem, Rosane…

HAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

PPPPPPPPPFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

HAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAAHAH!!!!!!

5) Rosane vestiu um colete da Brigada de Incêndio!

HAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAH!!!!

A Rosane é tão espirituosa, a Rosane é tão engajada na brincadeira, a Rosane merece tanto o troféu de melhor participante, a Rosane trabalha tanto, tanto, tanto que veio para o prédio da RBS às 7h da matina com um vestidinho floreado e achou que teria tempo de ir pra casa colocar o traje vermelho. Só que a Rosane não teve este tempo.

E VESTIU O COLETE DA BRIGADA DE INCÊNDIO DO CARLOS ANDRÉ!

6) Gabi Chanas quis dar uma provocada na torcida adversária. Gabi Chanas, se pegarem a gente na saída, quem vai pra frente do confronto é tu, já fica sabendo.

Dã, é mesmo!
Não vai ter confronto!
Os marmanjos gremistas ainda estão chorando!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

7) Melina resolveu se redimir de ter vindo ontem, no dia do episódio 50 Tons de Roxo, vestindo uma echarpe de zebra. Hoje, enfiou tudo que tinha no armário: malha de manga comprida, sapatilha e bolsa. E está aqui do meu lado bufando de calor há 5 horas!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Quem não está na foto e estava ontem.

1) Laurinha veio com um lindo vestidinho com micro bolinhas coloridas e quer que a gente aceite que algumas delas são vermelhas.

VAI PARA A  LAURINHA O TROFÉU CARA DE PAU DOS 50 TONS DE VERMELHO

2) Ju, a dona do sorrisão dos 50 Tons de Roxo, não veio trabalhar hoje. Cadê a Ju?

Tá em casa vomitando porque tem prova da autoescola e TCC pra entregar!

HAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA!

BRINCADEIRINHA, JUJU
TU VAI TIRAR DE LETRA!

Tivemos ainda uma participação especial neste episódio dos 50 Tons. Veio diretamente de Florianópolis, estado de Santa Catarina.

ALINE, leitora fiel do blog, e sua calça vermelha!!!

Palmas para a Aline!

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!!!

Explica a Aline:

Bom, hoje eu cumpri com os 50 Tons. Como sou obrigada a usar blusa branca no meu trabalho, eu coloquei a minha calça vermelha… Claro que todas as pessoas me olham com aquela cara, ‘Oh que louca com aquela calça’ kkkk… Bom, segue a fotinho, mal batida, não repara na bagunça da minha mesa, mas é na bagunça que me acho. Bjo!

Episódio de amanhã: 50 Tons de Azul

A-ZUL!


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Achei muito engraçada essa história das roupas de mesma cor, até sugeri para o pessoal do meu trabalho, mas quem disse que aceitaram? “Nããããõ, que boba Josi!”. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, meu irmão topou e desde sábado estamos nessas… Detalhe, ele trabalha numa construtora e eu na ufrgs, ontem só vi ele pela sacada do outro lado da rua, me abanou com um sorrisão, cumpriu a promessa, lá estava ele com a camiseta azul! Hj quis dificultar pra ele, lilás! Bjo Mari!

  2. Achei muito engraçada essa história das roupas de mesma cor, até sugeri para o pessoal do meu trabalho, mas quem disse que aceitaram? “Nããããõ, que boba Josi!”. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, meu irmão topou e desde sábado estamos nessas… Detalhe, ele trabalha numa construtora e eu na ufrgs, ontem só vi ele pela sacada do outro lado da rua, me abanou com um sorrisão, cumpriu a promessa, lá estava ele com a camiseta azul! Hj quis dificultar pra ele, lilás! Bjo Mari!

  3. Mari!!!
    AMO ler teu blog! Me divirto muito, me sinto íntima amiga (hahaha, vê se pode!), pois tuas histórias são tão verdadeiras, que me fazem sentir assim! Parece que, quando leio, estamos batendo um papo!Obrigada por me divertir assim todos os dias!!!!!!!!!
    Bjs! Bjs!!

  4. Mari!!!
    AMO ler teu blog! Me divirto muito, me sinto íntima amiga (hahaha, vê se pode!), pois tuas histórias são tão verdadeiras, que me fazem sentir assim! Parece que, quando leio, estamos batendo um papo!Obrigada por me divertir assim todos os dias!!!!!!!!!
    Bjs! Bjs!!

  5. Mari, achei muito engraçado, porque uma das ultimas vezes que encontrei a Let’s, eu falei que eu estava numa fase super dourada, “ainda bem, né? Porque tu andava morta, toda bege!”. Comecei a variar as cores, mas volta e meia me sinto meio Carminha, mas tendendo pro dourado. Hoje, vermelho com dourado ( que não sei mais viver sem ), vão pedir pra tirar foto comigo achando que sou da família do Noel. beijo

  6. Mari, achei muito engraçado, porque uma das ultimas vezes que encontrei a Let’s, eu falei que eu estava numa fase super dourada, “ainda bem, né? Porque tu andava morta, toda bege!”. Comecei a variar as cores, mas volta e meia me sinto meio Carminha, mas tendendo pro dourado. Hoje, vermelho com dourado ( que não sei mais viver sem ), vão pedir pra tirar foto comigo achando que sou da família do Noel. beijo

  7. hahahahhaha que parto!!! hahahhaha ô Mari nadinha de vermelho no armário? E hoje é dia de Santa Barbara, dia de VERMELHO mesmo. Foi coincidência?? Então que Santa Barbara te ajude a achar nem que seja um anelzinho( igual da sua amiga cara de pau ontem) para você não ficar com o título de cara de pau do dia!! Tô torcendo…e quero ver as fotos!! rssss
    Beijos e boa sorte!!!

  8. hahahahhaha que parto!!! hahahhaha ô Mari nadinha de vermelho no armário? E hoje é dia de Santa Barbara, dia de VERMELHO mesmo. Foi coincidência?? Então que Santa Barbara te ajude a achar nem que seja um anelzinho( igual da sua amiga cara de pau ontem) para você não ficar com o título de cara de pau do dia!! Tô torcendo…e quero ver as fotos!! rssss
    Beijos e boa sorte!!!

  9. Ai meu Deus, olha, só eu mesmo pra mandar foto as 8h da matina, com essa cara!!! Se minha mãe vê, me mata, kkkk! Azul vai me ajudar horrores Mari, pq eu adoro Azul!!!
    Bjo!

  10. Ai meu Deus, olha, só eu mesmo pra mandar foto as 8h da matina, com essa cara!!! Se minha mãe vê, me mata, kkkk! Azul vai me ajudar horrores Mari, pq eu adoro Azul!!!
    Bjo!

  11. Estou #chatiado. Primeiro, porque só vi hoje de manhã que a cor do dia era vermelho. Segundo, porque achava que não tinha nada vermelho no armário. Juro que procurei, procurei e procurei no tempo escasso do meu intervalo do trabalho, e não achei. Agora, lendo o post que lembrei: eu tenho uma calça vermelha. Hahaha…
    Amanhã corro atrás do prejuízo e compareço com roupa azul. Isso eu tenho. Ah, se tenho. E dessa vez, sem derramar café antes de sair de casa. Hahahaha…
    Bjo!

  12. Estou #chatiado. Primeiro, porque só vi hoje de manhã que a cor do dia era vermelho. Segundo, porque achava que não tinha nada vermelho no armário. Juro que procurei, procurei e procurei no tempo escasso do meu intervalo do trabalho, e não achei. Agora, lendo o post que lembrei: eu tenho uma calça vermelha. Hahaha…
    Amanhã corro atrás do prejuízo e compareço com roupa azul. Isso eu tenho. Ah, se tenho. E dessa vez, sem derramar café antes de sair de casa. Hahahaha…
    Bjo!

  13. To achando muito divertida essa brincadeira. A Gabi tava linda, mas a Rosane….ahahahahhahahaha…… a Rosane…..agahahahahahahhahahaah

    Beijos

  14. To achando muito divertida essa brincadeira. A Gabi tava linda, mas a Rosane….ahahahahhahahaha…… a Rosane…..agahahahahahahhahahaah

    Beijos

  15. Olha, eu não aderi ao uso de cada cor do dia (sou preguiçosa, pego a primeira coisa decente que vejo no armário de manhã…), mas foi graças à vocês que eu descobri que não tenho NADA amarelo. Nem sombra de amarelo, nem perto de amarelo, hahaha.
    Mas tô adorando a idéia!

    Beijo!

  16. Olha, eu não aderi ao uso de cada cor do dia (sou preguiçosa, pego a primeira coisa decente que vejo no armário de manhã…), mas foi graças à vocês que eu descobri que não tenho NADA amarelo. Nem sombra de amarelo, nem perto de amarelo, hahaha.
    Mas tô adorando a idéia!

    Beijo!

  17. Meninas dos 50 tons, adorei a brincadeira de vocês. Inclusive gostaria de te parabenizar Mariana, sou muito tua fã e leio o teu blog religiosamente, pois é o único momento do dia em que consigo relaxar e sorrir. Obrigada por fazer deste blog um espaço tão bacana!
    Bjs
    Déby

  18. Meninas dos 50 tons, adorei a brincadeira de vocês. Inclusive gostaria de te parabenizar Mariana, sou muito tua fã e leio o teu blog religiosamente, pois é o único momento do dia em que consigo relaxar e sorrir. Obrigada por fazer deste blog um espaço tão bacana!
    Bjs
    Déby

  19. Meu deus Mariana! Como é que eu só descobri teu blog hoje??
    Tô aqui faz mais de meia hora lendo posts (me enrolando pra começar a fazer a janta) e me passando de tanto rir.
    Mas com esse da Rosane eu cheguei a CHORAR de tanto rir. Sério. Lágrimas mesmo! Hahahahahahhahahahaha.. Meu namorado até se assustou.
    Vou morar aqui de agora em diante!! =D
    Beijo!

  20. Meu deus Mariana! Como é que eu só descobri teu blog hoje??
    Tô aqui faz mais de meia hora lendo posts (me enrolando pra começar a fazer a janta) e me passando de tanto rir.
    Mas com esse da Rosane eu cheguei a CHORAR de tanto rir. Sério. Lágrimas mesmo! Hahahahahahhahahahaha.. Meu namorado até se assustou.
    Vou morar aqui de agora em diante!! =D
    Beijo!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.