Quem quer uma cinturinha de vespa?

Então eu me vi meio incrédula frente à cinturinha de vespa de Blake Lively no tapete vermelho de Cannes. Até onde lembrava (e não lembrava muito, pois não fico perseguindo celebrities), a atriz não tinha uma cinturinha tão fina assim.

Olha!

160514-cintura-chanel-blake-lively-3-590x588TÁ MAIS FINA OU NÃO TÁ?

10-10-24HEIN?

Descobri que é tudo truque do modelo Chanel que a atriz escolheu para usar em Cannes. Meu amigo Karl Lagerfeld, além de sorrir pra mim, é realmente um gênio. Trata-se de ilusão de ótica.

De outro ângulo!

cintura-chanel-blake-lively-6-599x600REPAREM NA AMARRAÇÃO À LA ESPARTILHO DA FOTO DO MEIO

O vestido escolhido por Blake Lively faz parte da coleção de alta-costura da primavera-verão 2014 da Chanel.

Olha!

blake-lively-2-393x600Ele é mais amplo e estruturado no busto. A partir do quadril, com a área da cintura bem justa ao corpo, surge como se fosse uma segunda pele  presa ao vestido, criando uma ilusão de ótica da cinturinha

Blake Lively não é a primeira atriz que lança mão dos truques do gênio Karl. Kristen Stewart também usou um vestido do gênero no Baile do Met deste ano, assim como Keira Knightley no desfile da grife.

Olha!

cintura-chanel-blake-lively-1-590x455KRISTEN NO RED CARPET E A MODELO NA PASSARELA

cintura-chanel-blake-lively-7-590x587KEIRA DE PERTO E DE LONGE NO DESFILE DA CHANEL
(Cá entre nós, se tem uma pessoa que não precisa lançar mão de truques assim é Keira Knightley)

9d6fb5f984fe0ed48b6f5d2f149cffcaTENHO OU NÃO TENHO RAZÃO?

Quanto a mim, sobram motivos para aderir à ideia do gênio Karl. Ontem à noite, com a opção de jantar sopa de legumes, sopa de lentilha ou tapioca, sabe o que eu fiz? Passei no Nacional, comprei três cacetinhos quentinhos, recém-saídos do forno, e vim pra casa lépida e faceira. Abri meu vinho de combate, lavei um pé de mini alface roxa, cortei um tomatinho italiano, abri uma lata de sardinha, coloquei azeite de oliva e sal à mesa e fiquei distraída, perdida nos meus pãezinhos e seus acompanhamentos, só pensando na Déborah Secco.

Ahhhhhhh!!O QUE TEM A DÉBORAH SECCO COM ESSA HISTÓRIA, MARIANA?

Uma vez, fiz uma entrevista com a Déborah Secco e ela me disse: “Eu vivo em privação porque sou uma celebridade e vivo da minha imagem. Se fosse dentista, psicóloga ou tivesse qualquer outra profissão, com certeza comeria muito mais do que me dou o direito”. Portanto, seguindo os conselhos de Déborah e levando em conta que não sou celebridade, não vivo do meu corpo e nem pretendo um dia ser celebridade ou viver do meu corpo, comi feliz da vida meus três pãezinhos com alface, tomate, sardinha e azeite de oliva.

Com a companhia do animal, claro, que, mesmo sendo uma celebridade, não se priva dos pequenos prazeres da vida.

bento clássicaTAVA DOS BONS

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mari, adoro ler o blog, é muito legal, e a maneira que vc escreve é mto divertida, deixa meu dia mais leve! Vendo vc escrever sobre comer sem culpa me bateu uma inveja branca, estou numa pequena batalha com a balança, então cada vez que como algo a mais sinto uma culpa tremenda!!!. Mas eu queria mesmo era te pedir umas dicas!!! AMO o Bento!!! Até porque ele me lembra muito a minha “filha” mais velha, a Frida! Inclusive quando ela teve filhotinhos colocamos os nomes de Bento e Amora, a Amora ficou conosco, mas o Bento vendemos e o nome foi mudado. A Fridoca, como carinhosamente é chamada, é uma Lhasa Apso de 6 anos que sofre de coceira crônica e não tem quem resolva! Até hoje não descobrimos o que motivo de tanta coceira!! Queria ver o que o Bento toma nesses momentos pra falar com o veterinário da minha cidade e ver se com a Fridinha também possa funcionar. Já não sei mais o que fazer!!! Obrigada!!! Claudia

  2. Oi, Claudia. O Bento toma Alergovet C 1,4mg. Mas é um tratamento, viu? No momento, estou fazendo por 10 dias, 2 comprimidos e meio, de 12 em 12 horas. Mas fala com teu veterinário, sim! Bjo. MK

  3. Oi Mariana,

    Gostaria de compartilhar com a outra Cláudia que deixou comentário sobre a coceira crônica da Lhasa apso Fridoca,que meu Manson,que não é puro,também tem esse problema,desde muito tempo,ele já tem onze anos.
    O que sempre ouvi dos veterinários é que ele é alérgico à pulgas,mas mesmo com todo controle,vivemos às voltas com essas coceiras.
    No verão mando tosar para sofrer menos.Já tentei injeção,comprimidos,spray,mas não tem fim.É de dar dó.Se descobrirem algo que cure essa alergia,avisem por favor.

  4. Karl é simplesmente o máximo mesmo!!! E este vestido de festa com bolso!!!!! Simplismente MARAVILHOSO!!!! Amo de todo coração vestido com bolso!!! E mais uma vez obrigada por tantas informações!!! Amo teu Blog!!! Fala de tudo e de todos!!! Com maestria!!!! Beeeeijo!!!! Raquel

  5. Mari e outras meninas que escreveram nos comentários o problema das coceiras crônicas dos peludos, já tentaram falar com o vet e saber se a origem da coceira não é alimentar? Tem um gatinho de uma amiga que estava sofrendo horrores com a coceira e inclusive com perda de pêlo, no início trataram como alergia a pulga mas ele não tinha uma pulga sequer, após ele começar uma dieta com uma ração hipolaergênica ficou 100% livre das coceiras. Espero ter dado uma luz pq sei como ficamos agoniadas quando nossos peludinhos estão com algum problema. Bjos Mari e Bento.

  6. Como é bom ser normal e não celebridade! Morra de inveja, Débora Secco!!! E aco que de fome também, a coitada está pele e osso! E essa magreza dessas gurias não é nada bonita.

  7. Sobre a alergia dos bichinhos, minha irmã tem um York que tinha esse problema. Foi curado tomando banho com o sabonete Salisoap (de gente mesmo), indicado por um vetrinário. Quando ele começa a ter alguma coceira, usamos o sabonete e resolve! Bj pra Mari e pro Bento

  8. Ai Mari, eu amo seu blog e a sua coluna no Donna, é sempre tão animada! Pra mim é uma inspiração, sempre me anima quando leio. Parabéns!! ?

  9. Oi Mari, eu tenho 16 anos e amo a sua coluna e do seu jeito de escrever, leve e divertido. Eu quero muito seguir a profissão de jornalista e me inspiro muito em você e no seu trabalho. Atenciosamente. <3

  10. Oi, Guilherme!! Que legal! Muito me honra servir de inspiração para ti e para uma escolha tão importante. Qualquer dúvida sobre “ser jornalista” que eu puder ajudar, pode me escrever. Bjo. MK

  11. Amei! Sou Contadora e até então não preciso me preocupar com imagem para sobreviver do meu oficio, então amei a receita dos paezinhos, vinho e uma lareirinha, que aliás acabamos de acender.
    Qdo. for a uma festa digna de um modelito de Karl, lembrarei deste artigo!
    *Adoro tuas histórias e a maneira que são escritas junto com as “criaturas”, tenho duas criaturinhas dessas em casa o Barney e a Meg, ambos da raça Shitzu e só faltam falar.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.