Quem tem que ter vergonha de quem

Eu acho chato ficar repetindo essas coisas, afinal pega bem mal para eles. Mas o que eu vou fazer se um dia Marc Jacobs me imitou e Olivier Rousteing, da Balmain, também?  Um com pijama no ambiente de trabalho, outro com colares de corrente.

4olivia10BEM CHATO MESMO

Chatíssimo, né doce Olívia?
Mas minha vingança será maligna. Porque agora há uma nova tendência em matéria de pijamas no ar – e eu quero ver quem desses renomados estilistas vai ter coragem de me imitar.

bento clássicaTU TÁ FALANDO DAQUILO?

Claro!!

bento clássicaTU VAI USAR AQUILO?

Claro!

bento clássicaONDE?

Ora, onde!
Em casa ou na redação!
E se tu ficar me policiando muito, vou estrear no passeio contigo no Parcão pra te matar de vergonha.

bento clássicaNÃO SAIO DE CASA

Ah, eu gosto de ver isso!
Eu tenho que sair de casa contigo usando teu colar de mano, mas tu não pode me fazer companhia quando eu decido usar meu pijama-macacão, que ainda estou escolhendo o modelo – a nova tendência em roupas de ficar em casa.

bento clássicaNÃO TEM COMPARAÇÃO

Como não tem comparação? Teu colar de mano é muito mais mico que o meu pijama-macacão! Tenho certeza que todo mundo concordará comigo. Quer ver? Vou mostrar os modelos!
Olha!

pijama_hola_onesie_321418878_428xVersão girafa da Asos!

pijama_hola_onesie_349437480_428xModelo da Moschino à venda no site Net-à-Porter.
Quanto?
671 euros!

pijama_hola_onesie_400825018_428xVou passear com o Bento segurando o rabinho!

pijama_hola_onesie_442387469_428xModelinho Topshop!

pijama_hola_onesie_833422918_428xDKNY
Quanto?
370 euros

pijama_hola_onesie_236783888_428xBrad Pitt já aderiu à mania confortável

Qual desses eu escolho, Bento?

bento clássicaNENHUM, POR FAVOR

Me ajuda, anda! Qual eu escolho pra gente passear?

bento clássicaNÃO SAIO DE CASA CONTIGO DE PIJAMA-MACACÃO

Tu não vai me ajudar, é isso? Pois está bem. Eu já escolhi. Quer ver?

adios_pijama_hola_onesie_622211831_428xVAMOS?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Adorei Mari o último é o melhor, mas, o 2° seria ótimo para nos proteger de mosquitos, com o calor que ta fazendo parece que vivo na mosquitolândia. (triste demais)

  2. Eu não acredito!!!! Devia ter guardado os macacos da minha falecida mammy!!! Realmente a moda vai e vem, isso se usava nos anos 80! Ela tinha um vermelho com cáqui lindo! É certo que talvez devesse dar uma repaginada no modelito, mas ficava bem legal. Mas que não voltem as calças baggy, por Deus!!!

  3. Mari, nem te conto que eu tenho um desses (de cachorrinho, com rabinho, orelhinha e tudo), mas nunca tive coragem de usar, nem em casa….hahahah….experimentei, morri rindo e tirei no ato! Ele ainda vem com um zíper invisível traseiro para facilitar a ida ao banheiro, no caso desses de bichinhos…hahah

    Talvez em bebês ou crianças pequenas até fique legal…mas em adulto, não rola…. parece aquelas fantasias de anúncios de loja, ou personagens de festas infantis.

    Ademais, ele é de um material tipo aquelas mantinhas para o frio…quentes demais para essa época em Porto Alegre. Quente meeeeesmo!

    Acho que pelo menos por um tempo o Bento tá salvo de ter que te acompanhar em passeios com esses pijamas de bichos…heheheh

    Beijão e “que a moda não pegue”….mas se pegar, tô preparada…hahah

  4. kkkkkk demais, dessa vz o Bento tem td razão é mto fofo p fk em casa, mas deve ser mto complicado na hora do xixi,imagina na hora do aperto até abrir ainda mais se for nas costas o zipper ai msmo q da “estrago” kkkkk,teria q ser em dua peças c botões na cintura q nem tinha uns de criança, ha tempos atras
    fka tranquilo bento q esse mico tu ñ vai pagar pelo menos ñ agora no verão kkk a menos q ela queira fzer um sauna
    bjs e lambjokas
    * a janta hj promete… acho q vou me convidar pra jantar c vcs kkkk,#caradepau
    bota as fotinhos do banquete pra satisfazer as minhas lumbrigas

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.