Samba do post doido

Passei um dia difícil. Não era para ter sido assim. O aniversário do baba e seu bacalhau era para ter durado o tempo de um jantar. Mas então estava a família reunida, conversa vai, conversa vem, abre um vinho, outro vinho, outro vinho – e a comemoração se estendeu até…

hysteria10AS 4H DA MADRUGADA

enxaqueca9ACORDEI COM ENXAQUECA

bento1ÓBVIO

O bacalhau do Pampulhinha estava divino. Foi o que me disseram. Eu não comi porque odeio bacalhau. Comi risoto de camarão. Eu e o Ota. Ota é o apelido que eu dei quando adolescente para o meu irmão. Ele odeia. Só eu chamo ele de Ota. O nome dele é Conrado. Ota é de Otário.

httpwpclicrbscombrporaifiles201212gargalhadas2pngHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

bento1AINDA BEM QUE ELE NÃO LÊ O BLOG

Mas é com muiiito carinho que chamo ele de Ota. Eu e o Ota não gostamos de bacalhau, preferimos risoto. A mãe também. Então, nós três comemos risoto de camarão e o restante da turma comeu bacalhau. Como eu passei o dia lesada da enxaqueca, estou meio retardada e escrevendo como uma retardada. Mas vai passar, já está passando. O foco deixou de ser toda a cabeça para ficar apenas em dois pontinhos: um atrás da nuca do lado esquerdo e outro atrás do olho esquerdo. Já tomei cinco Neosaldinas desde que acordei. Faltam umas três para jogar a cartela fora.

Tirei fotos do bacalhau, do risoto de camarão e do acompanhamento de legumes do bacalhau. Olha!

risotoÓTIMO RISOTO DE CAMARÃO QUE COMI

bacalhauBACALHAU DIVINO QUE NÃO COMI

legumesLEGUMES CROC CROC QUE COMI COM O RISOTO

Quer se deliciar com qualquer prato de frutos do mar? Vá ao Pampulhinha. Não há igual. Os legumes são indescritíveis. Quando vou ao restaurante, costumo pedir peixe com esses legumes. É divino. Todos fazem croc croc croc. Achei genial a ideia da mãe de encomendar o jantar de aniversário do pai de lá.

03mulher-nova-gritando-feliz-thumb89432486RECOMENDO ROUBAR A IDEIA!

Apesar de ter sido um dia bastante difícil, consegui ser uma pessoa produtiva. Levei o animal para fazer a tosa baby no Grooming. Obviamente, ele ficou furioso comigo. Esta foto abaixo foi tirada no momento em que entregava a criatura nas mãos da tosadora.

bentoINDIGNADO

Mãe ficou de buscar ele para mim, já que eu precisava vir trabalhar. Deixei o animal na pet às 11h30min. Ele ficou pronto às 14h30min. Chico se ofereceu para ir buscar e só conseguiu passar lá às 16h. O pobre ficou das 11h30min às 16h no lugar que mais odeia: uma pet shop.

bento1PISADA DAS GRANDES

Neste momento, está em casa. Jantou um pratão de comida e devorou dois dos brancos. Eu ainda vou demorar um pouco para retornar ao aconchego do meu lar úmido com essa maldita umidade que tomou conta de Porto Alegre. Falando nisso, como anda o cabelo de vocês?

saco de papelTENHO VONTADE DE ANDAR ASSIM

Mari Scholze, nossa mais nova e querida editora-assistente de Donna, deu uma ideia ótima hoje na nossa reunião de pauta semanal: fazer uma matéria para o site da revista sobre como tratar os cabelos para que a gente não fique virada numa bruxa com toda essa umidade. A primeira coisa que pensei foi em xampú seco.

310xnBTc59L__AA300_TENHO ESTE DA BED HEAD E ADORO!
Mas confesso que ainda não testei na umidade

Já que cheguei a momento cosmético, quero dizer que ando apaixonada por blush. Tenho um blush que ganhei da minha irmã de O Boticário há exatamente sete anos. Pode isso? Dá para acreditar que tenho um blush há sete anos? E que ele ainda não acabou? Daí explica-se o tempo em que fiquei sem usar blush, vai dizer?

Meu blush é rosado e fiquei feliz da vida quando li em algum lugar que pessoas de pele clarinha devem usar blush rosado. Minha irmã sabe tudo. Obviamente, depois de sete anos, meu blush naquela embalagem não existe mais – e também está no fim. E como está no fim, aproveitei essa conversa mole toda para pesquisar no site de O Boticário qual seria o equivalente ao meu blush.

Acho que este, olha!

DSC05681Chama-se Make B. Blush Compacto Golden Rose!
E essa mão não é minha

Uma vez, comprei um blush puxando mais para o vinho e daí entendi porque nunca conseguia usar o tal do blush. Blush neste tom combina mais com mulheres de pele morena. As branquinhas, como eu, devem ficar entre os rosados e pêssegos. Por falar em rosados e pêssegos, preciso dar meu depoimento sobre o Le Volume de Chanel.

mujergritandoO MELHOR RÍMEL QUE JÁ TIVE NA VIDA!

Encomendei tanta, tanta, mas tannnnnta coisa para o pai e a mãe numa ida deles a Buenos Aires no mês passado que ao menos o rímel me trouxeram. Ótima tática!

felizHE HE HE

Sobre o que mais poderia falar? Sim, minha dor de cabeça continua, mas deixou de ser enxaqueca para ser apenas uma dor de cabeça incomodativa. Posso arriscar um palpite para o jogo Brasil x Chile de amanhã. Olha, eu acho que o Brasil até passa pelo Chile. Mas era isso. Não vai adiante. Estou para dizer ainda que muito em breve, num futuro bem próximo, os Estados Unidos se tornarão o país do futebol.

0002050000722_imgESTÃO NO CAMINHO

É impressionante o crescimento do futebol americano. Lembro quando jogavam há alguns anos. Dava dó de ver. Hoje dá gosto. Americano busca a excelência em todos os esportes e não tem sido diferente com o futebol.

Outra característica que gosto do futebol deles é aquele jogar pra frente, sabe assim? Rapidez, troca de passes em sentido vertical e não naquela ladainha brasileira horizontal no meio de campo. Bom, eu já disse uma vez que não assisto a jogos de campenato brasileiro porque não existe nada mais chato e brochante. Compara uma partida de final de campeonato brasileiro com uma partida de final da liga européia e me diz se não tenho razão?

bento1TU NÃO VAI VIR PRA CASA?

Já vou. É que estou muito palpiteira hoje e me distraindo com meus palpites. Mas já vou. Estou sonhando com o creme de abóbora com gengibre que pedi para a Rosa fazer. Vocês não podem acreditar no que ficou! Na segunda-feira, pego a receita com ela e posto aqui, prometo.

Agora me vou porque o animal está intimando. Veja bem: o animal já jantou, já comeu dos brancos, está acompanhado do Chico em casa, mas não me erra.

bento1NÃO VIVO SEM ELA

Compartilhar
Sem comentários ainda.
  1. Mari, acreditas que ontem enquanto eu jantava um “resquente” do dia anterior eu pensava: como deve estar o jantar do pai da Mari?
    Eu acabei de intimar o Fer para irmos ao Pampulhinha comer um bacalhau. Eu gosto do marco’s tbm. Por incrível que pareça eu odeio aquelas ervilhas crocantes do Pampulhinha……. Simplesmente não consigo.

    Beijao pra ti e pro xerife,

  2. Olá ! Quando você falou em blush rosado logo lembrei do MARAVILHOSO site de maquiagem da famosa inglesa LISA ELDRIDGE ! Ela sempre usa blush rosado ou salmão para peles claras. Não deixe de bisbilhotar este site cheio de videos de como se maquiar, de uma forma simples /fácil. Abraço. Elisa

  3. Adoro bacalhau, vamos aproveitá-lo antes da extinção. Obrigada pela dica.
    Mas quero dar uma dica de beleza…adoro o deep clean (desmaquilante) loção facial da Neutrogena.
    bjos

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.