São tantas vibrações…

Sou meio cética para esses aparelhos domésticos muito tecnológicos. Ganhei um juicer desses em que a gente coloca um monte de frutas com casca e ele separa a casca do suco e do bagaço e despeja suco fresquinho na hora. Usei uma vez.

E QUEM LAVA DEPOIS?

O troço está lá enfeitando a cozinha. Ainda assim, eu bebo suco de laranja fresquinho todos os dias de manhã. É o melhor de todos, porque já vem espremido na garrafinha, e eu só tenho que lavar o copo. Olha que lindo ele é!

Muito prazer!
Meu nome é Petry

Também ganhei um abridor de vinhos elétrico. Sabe quando usei!?

NUNCA!

Não sei nem por onde pegar o troço.
Há uns dois meses, repousa na estante do meu quarto o aparelho elétrico facial D-Clean.

ATÉ ONTEM PERMANECIA FECHADO DENTRO DA CAIXA

Como (por milagre de Deus) sobrou tempo no sábado à tarde, pensei: “É hoje que vou testar esse negócio”. Sentei na beirada da cama com a caixa no colo, abri calmamente e li todo o manual de instruções. Coloquei a bateria para carregar e depositei o aparelho na pia do banheiro.

ASSIM ESTÁ ELE LÁ EM CASA

Não, eu não estou em casa nesta chuvosa noite de domingo. Eu estou de plantão até a meia-noite. E por favor…

EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO

Ontem à noite fiz o primeiro teste com o D-Clean.

PRIMEIRO, EXPLICA O QUE É O D-CLEAN, MARIANA!

O D-Clean é uma escova elétrica facial sônica que vibra 300 vezes por segundo. O objetivo é remover a maquiagem e realizar melhor a limpeza da pele do rosto. Promete uma limpeza seis vezes mais eficaz que a limpeza manual, com a aparência reduzida de poros, linhas finas e rugas, e tom de pele melhorada. Basta um minuto diariamente.

E FUNCIONA, MARIANA?

Pois então… Se vocês pararem de me fazer perguntas e me deixarem falar, talvez eu consiga explicar se funciona ou não.

PODE SER?

Como eu estava tentando dizer, ontem fiz a primeira experiência. Segui meu ritual diário. Primeiro, lavei o rosto com as mãos, com meu querido gel de limpeza Avène.

OI, BONITÃO!

Enxaguei o rosto e coloquei outro cosmético muito querido, a Mousse Facial Purificante da L’Apothicaire.

OI, BONITONA!

Com a mousse no rosto, liguei a escova elétrica e fiquei fazendo movimentos circulares na testa, nas maçãs do rosto, no nariz, no queixo, na testa, nas maçãs do rosto, no nariz, no queixo, na testa…. Durante um minuto.Desliguei, enxaguei e coloquei meus hidratantes de todo dia. Hoje de manhã, a mesma coisa. Só que desta vez, não usei a mousse. Lavei o rosto com o gel da Avène, não enxaguei e realizei o mesmo ritual: na testa, nas maçãs do rosto, no nariz, no queixo, na testa…

E EU ESPERANDO PRA PASSEAR

E sabe o quê? Funciona. Eu adorei! Realmente a pele fica mais lisinha, mais limpa e aparentemente mais tonificada. Há também a escova elétrica corporal, mas eu demoraria outros minutos para realizar o tratamento completo. Assim sendo, fui previamente ameaçada de não chegar nem perto dela.

OU A ESCOVA OU EU

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Adoro quando colocas uma situação que eu tb passo. Esses aparelhos dão mais trabalho do que ajuda. Atualmente nao uso nem batedeira nem liqüidificador. O meu “queridinho” é um mixer bem simplinho que comprei aqui no UY baratinho e fácil de usar e limpar.
    Moção de apoio ao Bento: passeio primeiro, rituais de beleza depois.
    Bjs
    Ótimo final de domingo!

  2. Adoro quando colocas uma situação que eu tb passo. Esses aparelhos dão mais trabalho do que ajuda. Atualmente nao uso nem batedeira nem liqüidificador. O meu “queridinho” é um mixer bem simplinho que comprei aqui no UY baratinho e fácil de usar e limpar.
    Moção de apoio ao Bento: passeio primeiro, rituais de beleza depois.
    Bjs
    Ótimo final de domingo!

  3. Quer vender teu juicer ??? Eu quero comprar um, mas acho muito caro um zero Km kkkkk. Adorei a dica do D-Clean !! Vou experimentar tb. Bj em ti e no Bento . Se quiser bater um papo, me chama pq tb estarei até quase meia-noite .

  4. Quer vender teu juicer ??? Eu quero comprar um, mas acho muito caro um zero Km kkkkk. Adorei a dica do D-Clean !! Vou experimentar tb. Bj em ti e no Bento . Se quiser bater um papo, me chama pq tb estarei até quase meia-noite .

  5. Pultz, domingo de chuva ainda? hehehe. Deixa quieto ne?!
    Esse juicer é realmente um nojo de lavar! Nunca imaginei que a laranja pudesse “dobrar” de tamanho quando espremido! É tanto, mas tanto bagaço grudado, que dá vontade de chorar. E o pior é que na minha “aventura” tentei fazer com casca mesmo e ficou muuuuito amargo. Passa a diante esse troço que é brabo!
    Beijo, bom resto de plantão!

  6. Pultz, domingo de chuva ainda? hehehe. Deixa quieto ne?!
    Esse juicer é realmente um nojo de lavar! Nunca imaginei que a laranja pudesse “dobrar” de tamanho quando espremido! É tanto, mas tanto bagaço grudado, que dá vontade de chorar. E o pior é que na minha “aventura” tentei fazer com casca mesmo e ficou muuuuito amargo. Passa a diante esse troço que é brabo!
    Beijo, bom resto de plantão!

  7. Mariana, também tenho um Juicer… os sucos são maravilhosos, mas lavar depois, ninguém merece. É muito trabalhoso. Resumindo, usei duas vezes e aposentei em cima do armário.rsrsrs

  8. Mariana, também tenho um Juicer… os sucos são maravilhosos, mas lavar depois, ninguém merece. É muito trabalhoso. Resumindo, usei duas vezes e aposentei em cima do armário.rsrsrs

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.