Sem mais para o momento

Não tenho absolutamente nada para dizer. Quer dizer, eu poderia falar sobre várias coisas que não têm importância nenhuma para nenhuma outra pessoa que não seja eu mesma.

Ahhhhhhh!!ENTÃO VOLTA OUTRA HORA, MARIANA!

Acho que é pane mental, sabe assim? O dia de ontem exigiu muito mais do que meu cérebro era capaz de dar (não que meu cérebro seja capaz de dar muito, mas enfim..). Só sei que cheguei em casa e não conseguia falar. Abri um Alamos…

2513OI, BONITÃO!

… sentei na frente da tevê que estava ligada (às vezes, o Bento gosta de ficr vendo Sessão da Tarde e as novelas, mas não é sempre) e fiquei olhando para aquela tela, completamente inerte. Entre um gole de Alamos e um estado inerte, peguei o controle remoto e coloquei no Canal Off.

maxicanaloffOI, BONITÃO!

Foi quando o Chico percebeu que alguma coisa não estava bem. Sempre que um de nós está vendo Off é porque o dia foi dedicado a matar um leão atrás do outro. No Off passam imagens lindas de esquiadores, de surfistas, de montanhistas, de mergulhadores. Tu só tem que ficar lá, inerte, olhando para todas aquelas cenas e liberando a memória ram do cérebro.

surf-blog-palbo-aguair-serie-canal-OFF-surf-esportes-radicais-aventura-adrenalina-20121FICA OLHANDO PRA ISSO…

ep01-materiaPRA ISSO….

materia_3PRA ISSO….

Arrasta os Crocs até o quarto, meio sonâmbula e meio hipnotizada, deita e dorme.

feliz SmileERA ISSO QUE EU TINHA PRA DIZER

 

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mariana, vc também deixa a TV ligada para o animal!!!!
    Me condenam por fazer isso, mas eu insisto. Quando não é a TV fica o rádio numa estação bem bacana. As meninas adoram! :-)
    Agora me sinto acompanhada. Obrigada!

  2. hahaha bom de mais Mari, as vezes da uma vontade de largar tudo e fuigir pro nada so com o Mar e o Sol mesmo hahaha’ eu gosto tanto de vinho mas tenho que tomar so um golinho porque se não começa a me dar dor de cabeça =/ e te entendendo perfeitamente ontem fui dormir e meu namorido disse que eu estava morta na cama, fazia tempos que não apagava assim hehehe…beijos

  3. oi mari!!!!
    preciso urentemente de um off aki em casa pq o mute ñ ta conseguindo dar conta kkkk
    mas vai fk td bem lembre-se “não ha mal q sempre dure,nem bem q nka se acabe” tento c tds a s forças acreditar e da certo kkk
    bjs pra ti e lambjokas no bento e na oli

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.