Sem tempo de ir ao salão? Grife japonesa criou meias com as unhas pintadas! Que tal?

Da série “o que as japonesas não inventam”, o último modismo que sopra da Ásia diz respeito à meia calça com unhas pintadas. Sim, você leu direito: meia calça que já vem com a pedicure feitinha. Que tal? É obra da grife japonesa Belle Maison, que comercializa em seu site o produto batizado em inglês como “pre-painted tights” (algo como meias pré-pintadas). Há desde pedicures mais discretas, em tons neutros e sóbrios, até listras estilo navy, desenhos com personagens da Disney e por aí vai a excentricidade. O preço de poupar tempo e não precisar ir ao salão custa US$ 34 euros, cerca de R$ 110.

meia1SEM TEMPO PARA IR AO SALÃO? BASTA AJUSTAR OS DEDINHOS E PRONTO!

De olho na clientela que começou a aparecer de todos os cantos do planeta, as empresárias da Bella Maison já pensam em diversificar o tom da meia calça, uma vez que foram pensadas levando em conta a pele mais clara das japonesas. O mesmo ocorre com o tamanho. Como a meia deve ajustar-se perfeitamente ao pé para que as unhas fiquem direitinho no lugar, no caso de exportação será preciso pensar em tamanhos maiores, visto que as japonesas e asiáticas em geral costumam calcar números pequenos.

Que tal? Vai encarar?

meia5CORES E DESENHOS DE PEDICURE PARA TODOS OS GOSTOS

meia6O TAMANHO CERTO DA MEIA É FUNDAMENTAL PARA TUDO FICAR EM SEU DEVIDO LUGAR

meia2HÁ TAMBÉM OPÇÃO DE MODELOS 3/4 PARA USAR COM SAIA ABAIXO DO JOELHO

 

meia3CRIAÇÃO DAS EMPRESÁRIAS JAPONESAS JÁ RECEBE PEDIDOS DE TODO O MUNDO

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.