Show de joias

A Singular é uma nova marca no mercado de joalheria do Rio Grande do Sul – e as novas coleções da grife estão lindas, dignas de figurar nas joalherias mais badaladas do mundo. As peças da Singular têm como característica aliar técnicas milenares da ourivesaria artesanal à processos que envolvem tecnologias de ponta, como o corte à laser. Trabalhando com uma equipe de designers especializadas na área, a marca desenvolveu projetos exclusivos que vale a pena ver.

A Coleção Aromas, da designer Marlova Sperotto, contempla as flores e traz a leveza da natureza para o cotidiano.
A Coleção Balanço, da designer Mariana Cidade, reproduz os galhos, as folhas e o balanço do vento.
A Coleção Vitoriana, da designer Denise Rippel, traz para os dias de hoje o rebuscamento do passado. Não são lindas?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mariana

    somos prop em cxs da emp. acima, achei as peças realmente muito bonitas
    se possivel me cons. telf. email. ou algo para min poder contat-la
    tentei no google e nao cons
    abraço, Jorge.cxs

  2. Mariana

    somos prop em cxs da emp. acima, achei as peças realmente muito bonitas
    se possivel me cons. telf. email. ou algo para min poder contat-la
    tentei no google e nao cons
    abraço, Jorge.cxs

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.