Só faltou a Helen Rödel na Seleção

O que achei do jogo do Brasil? Achei que o Brasil jogou muito melhor, achei que o goleiro do México estava em um dia iluminado e que, não fosse ele, já teríamos garantido a vaga para as oitavas de final. Só tenho isso a dizer, por enquanto. De resto, tenho a dizer que estou desde ontem com uma gastrite dos diabos.

mulher-doidissima1MEU ESTÔMAGO PEGA FOGO

Poderia escolher outro dia para pegar fogo que não o dia de fechamento da revista Donna. Mas tudo bem. Já tomei duas cápsulas de Omeprazol 20mg e logo logo fará efeito.

bento1FORA O QUE ELA TOMOU ONTEM

mulher-com-vergonhaDEVO TER TOMADO UMA CAIXA

Enquanto espero que faça efeito, assisto ao curta-documentário da Helen Rödel, o que já me causa muito alívio na dor. Adoro tudo o que a estilista gaúcha faz e acho cada peça um primor de artista. Inclusive, ando atrás dela para que nos presenteie com o privilégio de ser uma capa de Donna. Enquanto este dia não chega, fico babando em suas criações artesanais, que são um verdadeiro exercício de paciência, como ela mesma conta em um curta-documentário lindo de quase 8 minutos que eu indico muuito assistir.

apontando_para_baixo_01AQUI ESTÁ
(Não consigo incorporar…)

Pois eu gostaria de ver o lindo trabalho da Helen em uma Brazuca da Copa. Explico: as Brazucas foram enviadas para vários estilistas para serem customizadas e começam a ser leiloadas via eBay com renda revertida pra Fundação Gol de Letra, desta semana até 27/07, divididas em 6 lotes.

O primeiro lote, por exemplo, tem versões da Pucci e do Manish Arora; na sequência entram Balmain, Dolce & Gabbana e David Koma, depois Missoni, Pharell Williams, Rick Owens, Cavalli, Isolda e Les Petits Joueurs, entre outros.

Divirtam-se e pensem qual levariam pra casa?
Eu amei praticamente todas.

luisa-via-roma-bolas-590x486LUISA VIA ROMA

luisa-via-roma-bolas-antonio-marras-590x486ANTONIO MARRAS

luisa-via-roma-bolas-balmain-550x453BALMAIN

luisa-via-roma-bolas-david-koma-590x486DAVID KOMA

luisa-via-roma-bolas-dolce-590x486DOLCE & GABBANA

luisa-via-roma-bolas-etro-590x486ETRO

luisa-via-roma-bolas-fausto-puglisi-590x486FAUSTO PUGLISI

luisa-via-roma-bolas-ferragamo-590x486SALVATORE FERRAGAMO

luisa-via-roma-bolas-gareth-pugh-590x486GARETH PUGH

luisa-via-roma-bolas-giuseppe-zanotti-590x486GIUSEPPE ZANOTTI

luisa-via-roma-bolas-isolda-590x486ISOLDA

luisa-via-roma-bolas-les-petits-joueurs-590x486LES PETITS JOUEURS

luisa-via-roma-bolas-manish-arora-590x486MANISH ARORA

luisa-via-roma-bolas-marni-590x486MARNI

luisa-via-roma-bolas-mary-katrantzou-590x486MARY KATRANTZOU

luisa-via-roma-bolas-missoni-590x486MISSONI

luisa-via-roma-bolas-msgm-590x486MSGM

luisa-via-roma-bolas-olympia-letan-590x486OLYMPIA LE TAN

luisa-via-roma-bolas-pucci-590x486EMILIO PUCCI

luisa-via-roma-bolas-rick-owens-590x486RICK OWENS

luisa-via-roma-bolas-viktor-rolf-590x486VIKTOR & ROLF

luisa-via-roma-bolas-pharell-williams-590x486PHARELL WILLIAMS

luisa-via-roma-bolas-shourouk-590x486SHOUROUK

luisa-via-roma-bolas-cavalli-590x486ROBERTO CAVALLI

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.