Sorvetes que me tentam…

Eu já disse e repeti que sou uma pessoa que nunca está de dieta: eu sou a dieta em pessoa. Tem gente que não aguenta mais ouvir eu falar nesse assunto, até uns pitacos já me deram aqui, A boa nova é que… Não vou falar sobre dieta. Ahá! Pelo contrário: vou falar de sorvete – e de sorvete dos bons!

Como aos finais de semana me dou o direito de sair um pouco da dieta (tá, não vou voltar ao assunto), amanhã é dia de “Barbarella Bakery aí vou eu!”. A padaria querida fez uma parceria com a Arte Fredo (a deliciosa sorveteria artesanal da Rua Giordano Bruno) e preparou receitas incríveis com sorvete. Manga com gengibre, mascarpone com frutas vermelhas, cookie especial com sorvete de baunilha…

Eu recomendo também aproveitar esses dias lindos de sol e dar um pulo na Arte Fredo. Ah, e aí são mil e um sabores pra experimentar. Dulce de leche e chocolate 70% estão entre os mais pedidos. Eu, particularmente, sou louca por sorvete 70% cacau. Amo de paixão o da Troppo Buono também. Sem falar no sorvete da Diletto.

Sim, deu pra perceber? Já experimentei TODOS os sorvetes 70% cacau da cidade.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.