Suave frescor da Panty doll

É muito bom ver gente da gente ganhando visibilidade e reconhecimento. É muito bom ver as suaves criações da Panty doll. Quem me chamou a atenção para a grife foi a Livia Meimes, minha colega de jornal.

– Mariana, tu precisa entrar nesse site, tu precisa ver como as roupas são lindas e feitas para mulheres reais.

Saí correndo para o computador, obviamente. E é tudo de um frescor e de uma suavidade muito bacanas. As imagens desse post já são da coleção de verão. Na novela Insensato Coração, as irmãs Cecilia e Leila, a esnobe Paula Cortez, a elegante Marina e as chatas da Wanda e da Eunice já apareceram com peças Panty doll.

Fiz três perguntinhas para a designer Melina Ventre Decker sobre a coleção.

Qual foi a influência que você colocou nos looks de verão?

A nossa principal influênncia foram os anos 70, com seus looks fluidos e atitude despretensiosa.O romantismo também é sempre uma influência presente em nossas coleções, portanto, embora extremamente bohemian,tivemos a preocupaçao de manter os looks com um visual mais naive, delicado e muito suave.

Em que tipo de mulher você pensa na hora de criar?

Pensamos em mulheres como nós!Contemporâneas, com muita informação de moda, mas que não abrem mão de ser femininas.Entendemos que existe uma sensualidade velada em nossa peças, que não é explicita, mas que julgamos muito interessante.

Dá a sensação de ser uma moda muito doce, suave, delicada. Quais são suas peças-chave da coleção?

Exatamente. Nossa palavra de ordem é a delicadeza e a preocupaçao com os detalhes. A idéia é adornar sem interferir. Por isso nossa cartela de cores traz tons rebaixados e muito doces. Algumas de nossas peças chave para esta estação  são os vestidos com estampas exclusivas e toque de seda, os detalhes de rendas tingidas e as saias longas para serem usadas com nossas jaquetinhas de couro e muitos, muitos acessórios, que também estão disponíveis em nosso mix de produtos. Bohemian Chic total…




















Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. A coleção está maravilhosa! Estou louca pra comprar! Há alguns anos comprei algumas peças e virei fã da marca. As peças são além de lindas e de ótima qualidade, são muito confortáveis e versáteis. Vale muito conhecer e provar!!

  2. A coleção está maravilhosa! Estou louca pra comprar! Há alguns anos comprei algumas peças e virei fã da marca. As peças são além de lindas e de ótima qualidade, são muito confortáveis e versáteis. Vale muito conhecer e provar!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.