Falta pouco: de 12 a 14 de julho, Porto Alegre terá a honra de servir de sede para um dos maiores e mais importantes eventos do varejo brasileiro. A Feira Brasileira do Varejo (FBV), promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, chega em sua 5ª edição mais forte do que nunca e com uma agenda de atrações muito legais.
Mais de 60 expositores e mais de 40 palestrantes tomarão conta do centro de eventos do BarraShoppingSul para trocar ideias neste que é considerado o congresso mais importante do varejo brasileiro. Estima-se um público de 6 mil pessoas durante os três dias de atrações.
Em tempo de networking no centro das relações pessoais e profissionais, a FBV torna-se o lugar ideal para firmar negócios, buscar conhecimento e qualificação e conhecer as principais tendências e tecnologias do setor. Além de conhecer pessoas e profissionais super qualificados e inseridos no que há de mais atual.
Espia só algumas das palestras que prometem dar o que falar:
Pense Dentro da Caixa
Palestrante: Wesley Barbosa, Global Partner Manager do Facebook no Vale do Silício
Muda ou Dança: Manual de Sobrevivência até a Próxima Década
Palestrante: Dado Schenider, Doutor em Comunicação, executivo e consultor
Moda e Varejo com Propósito
Palestrante: Paulo Correa, Presidente da C&A Brasil
Case Marisa: Integração do Mundo Físico com o Digital
Palestrante: Thiago Pereira, Gerente-Geral de E-commerce das Lojas Marisa
Dá o Play para ficar por dentro de outras atrações!
Eu também, com muito orgulho e satisfação de fazer parte deste super time, estarei por lá para mediar um painel muito pertinente para o momento em que vivemos: Moda Criativa e Negócios na Internet. Será no dia 13 de julho, quinta-feira, das 14h10min às 15h40min.
Olha!
MUITO PRAZER, MARIANA
Eis o depoimento que dei para a FBV sobre o assunto do painel:
– É preciso conhecer profundamente sua marca, saber qual é o propósito dela existir e qual perfil de público deseja contemplar. Este conhecimento permite ajustar o foco do negócio, compreendê-lo em sua essência e daí sim dedicar o tempo criativo de forma qualitativa. Um negócio promissor precisa ter personalidade, saber se comunicar e, sobretudo, dialogar com o consumidor em todos os canais possíveis. É a partir dessa troca que se adquire conhecimento e se fomenta a criatividade para falar a língua do seu público.
Olha quem vai estar no palco comigo!
Bárbara Almeida, Co-fundadora da Dress & Go
Formada e pós-graduada em Administração de Empresas pela Insper, trabalhou seis anos no mercado financeiro na área de Research fazendo análise de empresas com capital aberto até private equity e venture capital investments antes de criar sua empresa com a amiga de faculdade Mariana Penazzo.
Tania Gomes Luz, CEO and FOUNDER da 33/34
É fundadora e CEO da www.33e34.com.br, loja exclusiva para mulheres de pés pequenos. Premiada no Prêmio Empreendedores da PEGN 2016 e considerada pela Exame PME uma das 15 empresas mais inovadoras de 2015. Administradora, escritora, pós-graduada pela FGV, antes da 33e34 teve passagens por Renault e Rede Globo. Também foi cofundadora da UnderDOGS e Infracommerce.
Informações sobre horários e ingressos podem ser obtidas no site da FBV e na página do evento no Facebook (https://www.facebook.com/FeiraBrasileiradoVarejo/?hc_ref=NEWSFEED)
Confira abaixo a programação completa e agende-se! Difícil será não acampar no Barra nesses três dias de tanta coisa bacana para ver e ouvir!