Tudo que reluz não é colar

Estou me preparando física e psicologicamente para o início das temporadas de moda. Digo “física” porque ainda estou manca da Track&Field Run. Meu tendão está inflamado e só o que me resta é paciência, gelo e alongamento. Entro na terceira semana arrastando a perna direita.

586_crazy-woman-calls-her-ex-boyfriend-65000-times-1050998-flash-1050998-flashNINGUÉM MERECE

Quando digo psicologicamente é porque necessito de doses cavalares de paciência e muita ioga no quarto do hotel para aguentar uma grande parcela de habitantes do mundinho fashion. Não é de hoje que digo isso.

crazy-woman na ruaLEMBRAM DA MINHA SURTADA?

Tudo começará na terça-feira da semana que vem, quando embarco para o Minas Trend. É ÓBVIO que estou sofrendo desde já com a perspectiva de entrar no avião. Estou prestes a recorrer a uma terapia específica para tratar esse problema. Não posso mais sofrer desse jeito. Também vou ter que preparar os ânimos do animal para ficar uma semana longe de mim.

bento clássicaEU NÃO VOU PRA MINAS?

Não, querido. Eu também estou chateada com nossa breve separação, mas vai ter que ser assim. Já estou com tudo esquematizado para tu ficar entre a nossa casa e a casa das avós. Mimos não te faltarão.

bento clássicaE O COLAR DE MANO?

O que tem o colar de mano, Bento?

bento clássicaTU VAI COMPRAR O COLAR DE MANO ANTES DA VIAGEM?

27 panic460EU NÃO ACREDITO QUE ELE NÃO ESQUECE O MALDITO COLAR

Eu vou tentar achar teu colar de mano. Vi um todo dourado com strass no Iguatemi, mas achei a corrente meio estreita e calculei que tu gostaria que ela fosse mais grossa.

bento clássicaSIM

Pois é. Estou procurando. Se eu não achar o colar de mano antes de viajar, há em Belo Horizonte o Shopping Pátio Savassi, um shopping lindo e com áreas ao ar livre, que, inclusive, aceita animais de estimação no chão e na coleira – coisa que nossos queridos shoppings de Porto Alegre poderiam imitar. Tenho certeza que lá deve ter um colar de mano. Até porque o Ronaldinho Gaúcho joga no Atlético Mineiro e adora um colar de mano.

bento clássicaEU NÃO QUERO UM COLAR IGUAL AO DO RONALDINHO GAÚCHO

Não vou comprar um colar igual ao do Ronaldinho Gaúcho, criatura. Até porque o dele deve valer milhões e ter sido comprado numa mega joalheria.

bento clássicaO MEU NÃO VAI SER?

Pra mim deu. Depois a gente conversa. Ninguém precisa ficar ouvindo esse papo de louco. Eu comecei a escrever porque queria falar das bolsas da Paula Cademartori.

paula-cademartori-pv-201314-1-590x393MUITO PRAZER, SOU PAULA CADEMARTORI

Paula é uma designer gaúcha que vive em Milão e é super bem-sucedida no que faz. Ela acaba de lançar sua nova coleção de verão.

Olha!

cademartori-pv-201314-5-590x393ELAS CHEGAM A APRESENTAR CINCO CORES EM UM MODELO SÓ!

Olhando para as bolsas da Paula fiquei pensando em como é difícil achar bolsas bonitas em Porto Alegre. Desde que operei meu ombro direito e fiquei com mais sensibilidade para pendurar minhas bolsas estratosfericamente grandes, resolvi me adequar à nova realidade e usar bolsinhas menores. Fato é que não encontro muita opção. Uso as queridas PPs da Minha Nova Vida, mas é só. Gostaria de ter outras opções.

Mais bolsinhas da Paula!

ademartori-pv-201314-6-590x393SIMPLES, COLORIDAS E LINDAS, VAI DIZER?

Agora eu vou embora pra casa. Já estou há nove horas na labuta, acabo de lembrar que não tenho mamão para o café da manhã e que o animal está sem Doguitos. Não há possibilidade de eu chegar em casa pelo terceiro dia consecutivo e não apresentar um Doguitos para o animal.

bento clássicaAINDA BEM QUE ELA TEM NOÇÃO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

15 Comentários
  1. Mari, como adoro o blog, gostaria muito que o teu livro fosse lançado aqui em Bagé também. Prometo um colar de mano para o Bento se ele te convencer a vir para cá. Beijos.

  2. Ameiii as bolsas,quero todas!!!!!kkkk
    Da logo o colar d mano p Bento,ele mereceee…ja t louca p ver fotinhos dele n modelito mano…
    Bjs Mari
    Ps.estamos juntas n medo d aviao e preciso d terapia …Bah

  3. Mari, tenho uma ótima notícia para ti e o Bento!!
    No Iguatemi pode cachorrinho chão!!
    Outro dia fui com o meu Bento e o segurança me questionou pq não deixava ele no chão!!
    Adoramos, passeamos pelo shopping todo, exceto na praça de alimentação.
    Adoro teus textos, parabéns!!
    Beijos

  4. Concordo, Porto Alegre é um problema para bolsas. Hoje, mesmo eu estava pensando que preciso de uma bolsa nova, mas que vai ser difícil achar uma que me agrade. Acho que está rolando uma nova campanha no blog: “compra o colar de mano do Bentinho”. Bjs.

  5. Mari existe uma medicação natural da marca Weleda, chamado Ansiodoron, ajuda tranquilizar na hr de voar. Já comprei meu livro, agora só aguardar. Good trip!

  6. Mari!
    Adoro teu blog, faz tempo que está entre minhas página iniciais de todos os dias hehehe
    Nunca comentei aqui, mas tendo em vista o post sobre bolsas, queria te mostrar as bolsas das meninas da Lina Lie, não sei se já ouviu falar, mas elas são aqui da minha cidade, São Leopoldo. Segue o link do site: linalie.com.br/
    beijão

  7. Mariana, bom dia!

    Sempre leio sua coluna através do face e hoje ví que vc tem dificuldades de achar bolsas devido a problemas no seu ombro. Sou proprietária da marca Madamme Sofia Bolsas, espia lá meu face….tenho certeza que vc vai amar nossas bolsas que são super diferentes. Inclusive posso fazer uma especial p/ vc se quiseres.
    Minha fábrica é em São Leopoldo, fica a 30 km de Porto Alegre.
    Se te interessares deixa um recadinho no meu face.

    Um abraço!

    Sheila,

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.