Um amor de artista

Eu não conhecia o trabalho da artista joalheira (ela não gosta de ser chamada de designer) Alice Flor. Ignorância de minha parte? Sim, total.

Ontem, fui ao Love Loft, onde funciona a MM Conteúdo, da jornalista Mauren Motta, e a Alice estava lá, supervisionando os últimos ajustes da sua exposição, que será inaugurada nesta quinta-feira, no lindo espaço da súper Mauren e sua trupe.

– Conhece? – perguntou a Mauren para mim.

– Não, quem é?

– Alice Flor.

– Que linda! – respondi. – Aquelas são suas peças?

– Sim, formas orgânicas aplicadas à joalheria, clean, muito bacana.

Não sou a dona do LoveLoft, mas já vou dar uma de anfitriã e convidar todo mundo para dar uma passasinha para conhecer esse primor. PRIMEIRA, como é chamada a mostra de Alice, será inaugurada amanhã, dia 12 de julho, às 19h30min.

Daqueles programinhas que não dá pra perder.


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mariana, sou bageense, moro em Poa há muito tempo.
    Adoro ler tuas reportagens na Zero.
    Mas depois que comecei a ler teu blog, eu amei!
    Parabéns

  2. Mariana, sou bageense, moro em Poa há muito tempo.
    Adoro ler tuas reportagens na Zero.
    Mas depois que comecei a ler teu blog, eu amei!
    Parabéns

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.