Um brigadeiro e tudo se resolve

Chego neste momento, exatamente às 17h38min, horário em que vos escrevo, com alguns lucros e dividendos do dia. Pra variar, um dos dividendos inclui minha aula de pilates.

NÃO TEREI TEMPO DE COMPARECER

Entre os lucros, está meu almoço de gente. Não, senhoras e senhores, eu não almocei três bolachinhas BelVita. Eu almocei salmão, ovo e alface. Olha!

OOOOOOOOOHHHHHH!!!!

Eu poderia ter escolhido bife, arroz e feijão. Mas eu escolhi salmão, ovo e alface por um motivo nobre: estou regulando a alimentação.

SOB PENA DE EXPLODIR

Eu estou um pouco incomodada com meus jeans apertados e resolvi fechar a boca. Mas como eu não tenho mais a paciência dos 20 e dos 30 anos para fazer dieta, estou fechando só um pouco a boca. O que quero dizer com só um pouco: comendo mais proteína e menos carboidrato.

E CINCO BRIGADEIROS DE SOBREMESA

Não entendi, Bento.

ONTEM DE NOITE TU COMEU 5 BRIGADEIROS

Mas ontem foi ontem. Minha restrição alimentar começou hoje. Além do mais, tu comeu junto. Tenho a prova do crime. Olha a cara de pedinte do animal querendo o sexto brigadeiro!

NÃO VAI ROLAR?

NÃO ROLOU!

PISADA DAS MÉDIAS

Pisada das médias é o mundo me cobrar criatividade a essa hora do dia. Pisada das médias é a revista Donna estar praticamente prontinha esperando apenas que eu tire ideia de algum lugar do meu lesado cérebro para escrever a coluna de domingo.

ISSO É UMA PISADA DAS MÉDIAS!

ESTOU DESESPERADA!

O que eu poderia escrever no jornal deste domingo?

COME UM BRIGADEIRO QUE TU DESCOBRE

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mari,
    adoro teu blog e tua coluna de domingo no Donna!
    Aliás, eu amo o caderno Donna!
    Sábados a tarde quando estou vegetando em casa fico com o ouvido ligado esperando o barulho que o jornaleiro faz quando joga, ou melhor, atira com uma força brutal, o jornal na minha porta e meu marido sempre pensa que é alguém querendo arrombar a porta.
    Enfim, acabei de comer dois pacotinhos de BelVita e estou me sentindo extremamente culpada, ou seja, comi 6 bolachinhas BelVitas, e ao ler teu post, minha culpa só aumentou, porque eu almocei porcaria e ainda comi 6 BelVita agora. Escrevi este comentário porque sempre que como BelVita lembro de ti, hehe!!! Beijos para ti e para o Bento!!! Ele o Dunga estavam musos demais no jornal!!!!

  2. Mari, escreve o que todos adoramos: SOBRE VOCÊ. Sobre tua vida na Espanha, no Rio, começa uma série falando cada domingo de um lugar que tu viveu. Bjs.

  3. Brigadeiros de Itu, né dona Mari? Foram cinco, mas pelo tamanhão equivalem da dez. E não vem dizer que a foto da impressão de eles serem maiores.

    O Bento vai te desmentir…

  4. Hoje li uma notícia que me deixou com receio de comer peixe estão jogando no már água tóxica da usina de Fujikawa no Japão, sei que o Japão é longe, mas….será paranóia minha?

  5. Adoro seu blog! E adorei o post! escreve sobre isso, sobre a tentativa e dificuldade de fechar a boca, cortar excessos deliciosos e apetitosos qdo as roupas começa a apertar. Aposto que muuuuita gente vai se identificar. Um abraço, Ana

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.