Um lugar onde todos os anéis cabem no meu dedo

Semana passada, estive em uma de minhas lojas preferidas, a Casa de la Madre. Quer dizer, não é exatamente apenas uma loja. É uma experiência, um lugar que faz com que a gente se sinta mais feliz, sabe assim? Eu tenho lugarzinhos especiais que são capazes de me transmitir boas energias, e a Casa de la Madre é uma delas. Fui até lá tomar um café e obviamente bisbilhotar as roupas, artigos para casa, bijus e afins.

Da última vez que estive na Casa de la Madre, saí de lá com váááários brinquinhos lindos e anéizinhos também. Querem lembrar? Estão todos relatados e exibidos neste post aqui ó: AS SURPRESAS DOS DRIBLES NA CHUVA. Encontrar anéis que caibam no meu dedo de criança não é tarefa fácil. Meus dedos medem entre 11 e 14, ou seja: não existe lugar em Porto Alegre onde eu consiga encontrar anéis para ser feliz.

Aliás, minto: outro dia, tive um almoço no Press Hilário e, no caminho de volta para o carro, topei com quatro lindos anéis na Fátima Mello. Comprei os quatro, óbvio. Sabia eu lá quando iria encontrar de novo anéis para os meus dedinhos…

03-por-ai-mulher-gritando5NA CASA DE LA MADRE!

Pois é… na Casa de la Madre. No dia em que fui lá bisbilhotar, topei com uma prateleira só de pequeníssimos anéizinhos que haviam sido feitos para os meus dedinhos. Comentei com a vendedora:
– Olha, é incrível, mas aqui encontro sempre anéis pequenos para os meus dedos!
– E sempre vai encontrar – ela disse.
– Como assim? – eu quis saber.
– É que uma das proprietárias, a Valéria, tem os dedinhos iguais aos teus.

03-por-ai-mulher-gritando5EU AMO A VALÉRIA

Ela continuou:
– Está sempre chegando novos anéis a cada semana, se tu quiser a gente te avisa.
– Podem me mandar whats app, claro! – falei.

Então hoje, estava aqui imersa no trabalho quando apitou o celular e fui olhar. Era a Valéria!
– Oi, Mari! A Pri me avisou que querias aliancinhas. Chegaram algumas aqui. Te mando fotinhos.

CASA IMG_4391QUERO TODAS!!!

CASA IMG_4390QUERO TODAS!!!!

Continuou a Valéria:
– Se tu quiser me passar o número do teu dedo, posso ver o que tem.

03-por-ai-mulher-gritando5DE 11 A 14, VALÉRIA!!

bento1FAZ MENOS ESCÂNDALO, POR FAVOR

No final, o recadinho da Valéria:
– Sábado, a Valéria Sá (são duas valérias as sócias) estará recebendo as clientes aqui na casa. Se quiser vir, será das 11h às 14h. Vem com tua sogra e o Rafa (amigo das valérias e meu cunhado), que estará na cidade.

03-por-ai-mulher-gritando5EU VOU CERTO!

bento1POSSO IR?

03-por-ai-mulher-gritando5SE TU PARAR DE ME REPRIMIR, PODE

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.