Uma jaqueta capaz de substituir a bagagem de mão? Sim, ela existe!

Pensando em comprar uma jaqueta para a próxima viagem? Então, que tal um acessório funcional? Que tal uma jaqueta que dispensa a bagagem de mão? Já imaginou não ter que ficar amontoando a mochila no compartimento acima de sua cabeça ou embaixo da poltrona à sua frente? Para essas e outras nasceu a criação da Scottvest com a proposta de trazer ao mundo um casaco com compartimentos estilizados para equipamentos eletrônicos e acessórios que as pessoas costumam levar nas viagens aéreas.

SCOTT article-0-1D805BBF00000578-937_306x485ELEGANTE E FUNCIONAL
A jaqueta em estilo trench-coat no raio-x

Nas versões feminina e masculina, a jaqueta foi concebida para guardar iPad, câmera digital, garrafa de água, dois (dois!!) celulares e até óculos de sol. O modelo feminino conta com 18 bolsos, enquanto o masculino pode ter até… 42 (quarenta e dois!) compartimentos. De acordo com o site “Daily Mail”, o casaco possui ainda um sistema de gerenciamento de peso para evitar que a pessoa fique com uma aparência “volumosa”.

SCOTT sev_revolution_jacket-defVERSÃO MASCULINA

Os valores podem variar de acordo com cada modelo da jaqueta. Em média, a Scottvest custa R$ 350.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.