Uma viagem de sonho (literalmente)

Então Mariana se viu pedalando uma linda bicicleta pela província de Mendoza, na Argentina. Com sua linda bicicleta, Mariana explorava as vinícolas mais incríveis, como Catena Zapata, Andeluna e Salentein. Mariana pedalava por entre bosques e vinhedos, com a presença contínua e imponente da Cordilheira dos Andes. A viagem durava cinco dias. Ao final de cada dia, Mariana desfrutava de uma refeição gourmet para, então, dirigir-se aos seus aposentos no Park Hyatt Mendoza.

Aqui!

OOOOOOHHHHHHHH!!!!!

OOOOOOOOHHHHHHHH!!!!

OOOOHHH, MARIANA!

TU DEGUSTAVA VINHOS E ANDAVA DE BICICLETA, MARIANA?

CONSEGUIA COORDENAR?

Como é que eu vou saber se eu conseguia coordenar?

É SÓ CONTAR MAIS SOBRE A VIAGEM, MARIANA!

EU NÃO FIZ ESSA VIAGEM!

EU ESTAVA SONHANDO E ACORDEI!

EU TIVE INSÔNIA DE NOVO

VISÃO DO INFERNO

Eu recebi um e-mail da Fernanda Maisonave, uma das sócias da agência Travel Workers, oferecendo um pacote para esta linda e exclusiva viagem. Eu fiz o que não se faz: abrir a caixa de mensagens do e-mail no quarto. Deitada na cama com meu iPad no colo, eu li sobre a viagem e adormeci. Então sonhei que flutuava entre os vinhedos de Mendoza. O relógio marcava meia-noite e meia quando…. plim!

EU ACORDEI

E já que estava acordada mesmo – e já que tudo não passava de um sonho -, fui visitar as bodegas argentinas de Mendoza por fotos.

CATENA ZAPATA!

BODEGA ANDELUNA
(Aqui, um dia, se Deus é justo e pai, chegarei de bicicleta)

BODEGA SALENTEIN
(Com a cordilheira ao fundo)

O passeio sugerido pela Fernanda custa a partir de US$ 2.150,00 por pessoa em acomodação dupla. Deve acontecer entre os dias 16 e 20 de novembro. Todas as informações estão logo abaixo.

NESTE LINK

Depois me contem, pode ser?

AGORA, O MUNDO REAL ME ESPERA

VAMOS PASSEAR?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

6 Comentários
  1. Bah Mariana vai mesmo,vale mto a pena…de bicicleta então,nossa deve ser o máximo(eu não sei andar de bicicleta :/)vislumbrar a Cordilheira…um sonho…

  2. Mari, já fiquei neste hotel. Adoramos!
    Não fiz o passeio de bicicleta, mas atravessamos a cordilheira de ônibus, fomos até o chile. Foi a primeira vez que vi neve na vida (tinha visto só flocos na serra gaúcha). Será pra sempre uma linda recordação.
    Beijinhos

  3. Minha querida Mariana! Eu acreditei que tu tinha feito a viagem!!!! Tens que fazer (eu ainda não fiz) mas estou programando para o próximo ano! Todos meus amigos que fizeram voltaram apaixonados! Por enquanto, estou saboreando “todos” os vinhos da região de Mendoza (os que estão em promoção no Bourbon) é claro! Um abraço, obrigada pelo sonho, gostei!!!

  4. oi mari!!!!!!
    xonei na viagem, mas essa c certeza vai fka msmo só em sonho
    ve se pode pobre metida a culta leio e amo o teu blog mas ñ ha chance de fzer esses programas maravilhosos q tu fz . mas fko feliz de coração p ti q é uma pessoa batalhadora, brilhante, simples e humilde q divide c nós aki no blog, tuas alegrias,tristezas, angustias e as trapalhadas tbm, o q mostra tua simplicidade e ainda p cima ama o bento kkkkk
    bjos e lambjokas no bento e na olivia

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.