Uns bons drinques

Tenho muuuuitos assuntos para abordar. Meu caderninho de ideias e observações nunca esteve trabalhando tanto. O problema é que anda me faltando tempo.

CALMA!
Eu tenho noção
Eu não vou me lamuriar de novo da falta de tempo

Eu apenas comentei isso porque passei por aqui para um post rápido, mas muuuito interessante. Uma ideia que recebi por e-mail (sim, às vezes o e-mail traz boas ideias).

VAI FALAR, MARIANA?

Sim, vou falar sobre o e-mail – e não sobre a resposta que eu gostaria de te dar.

SOU UMA MOÇA FINA

Diz respeito a isso!


Foto Stela Morato


OOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

O que é, o que é?


CAFÉ COM ÁGUA DE COCO!!

OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH!!!!!

A bebida foi preparada por Stela Morato com o café 3 Corações. Por isso, é este o café indicado na receita. Deixo isso bem claro antes que umas e outras pessoas apareçam por aqui me acusando de fazer propaganda para ganhar café – como já disseram uma vez sobre meus post sobre os sorretinos do Pastifício Italiano, lembram?

É CADA UMA QUE ME APARECE…

Portanto, quem quiser fazer a receita com este café pode fazer. Quem quiser fazer com outro também pode fazer. Quem não quiser fazer receita nenhuma também pode não fazer.

SÓ NÃO VENHAM ME INFERNIZAR COM ESSA HISTÓRIA DE PROPAGANDA

E vamos ao que mais interessa: a receita.
Tempo de preparo: 3 minutos
Rendimento: 1 porção

Ingredientes
· 200 ml de água de coco (de preferência gelada)
· 1 colher de café solúvel 3 corações (“ou a marca de sua preferência”, avisa Mariana)
· 1 colher de chá de açúcar cristal ou adoçante (“ou nenhum dos dois”, aconselha Mariana)
· Pedras de gelo
· Folhinhas de hortelã

Modo de preparo
Dissolva o café solúvel na água de coco, adicione o açúcar (ou não), gelo e coloque folhinhas de hortelã. Inteiras ou picadas.

CAPITOU?

Então, voltei para a edição da revista Donna.
Se der, eu volto ainda hoje.

COMO É QUE É?
OUVI BEM?
ALGUÉM DISSE QUE NÃO PRECISO VOLTAR?

 

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.