Vontade de soltar um gritinho!

Tinha um colega muito querido, o Tuio Becker. Sempre que a coisa apertava, ele dizia, com uma delicadeza que sinto muita falta:

– Ai, que vontade de soltar um gritinho!

Tenho lembrado muito dele durante toda essa semana. É que tenho sentido vontade de soltar vários gritinhos a cada minuto, desde o amanhecer da segunda-feira. Resumindo a história: hoje passei a manhã no Instituto de Cardiologia investigando meu coração descompensado. Resultado aparente: estresse. Ainda vou precisar fazer vários outros exames, aqueles de esforço e tal. Mas a médica já foi bem clara: o ritmo acelerou, e o coração da Mariana descompassou.

Por que estou escrevendo isso? Um pouco porque me sinto mal de sumir do blog por tantos dias seguidos. E também pra justificar minha ausência: não tenho tido tempo de postar tudo o que gostaria. Mas há que se viver com o que se tem, não é verdade? E, quando me propus a fazer um blog, eu sabia disso, sabia que não conseguiria ser uma blogueira assídua – e jurei para mim mesma que não ficaria mal ou ansiosa por isso.

Não vou ficar, portanto. Pronto.

Sobre soltar um gritinho, tive vontade de soltar um gritinho beeem agudo agora há pouco, mas de puro entusiasmo por uma loja que, acabo de saber, vai abrir aqui em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi, no dia 1º de dezembro. É a Ring Lovers, já ouviu falar? Trata-se de um paraíso de aneis, e eu ando na fase “anel é tudo o que preciso pra ser feliz”. São mais de 400 modelos, do mais simples aos mais sofisticados.

Caroline Leal Pegoraro e Fernanda Dall’Orto Figueiredo são as comandantes e idealizadoras da loja, que vai ter entrega para todo o Brasil. E o bom é que elas pretendem fazer uma espécie de test drive antes da inauguração. No dia 17 de novembro, abrem um quiosque no Iguatemi.
CORRAM!


Eu vou levar a cadeirinha de praia e vou dormir na porta do shopping!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.