Quem sou Eu

Sou jornalista e diretora de conteúdo do site Mariana Kalil. Também sou escritora e autora dos livros “Peregrina de araque”, “Vida peregrina” e “Tudo tem uma primeira vez” (todos publicados pela editora Dublinense). Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Posso ser vista toda semana na tela da Band, no programa Band Mulher, da BandRS, e ouvida na Rádio BandNewsFM com notícias e novidades que envolvem todo o lifestyle feminino.

O site MK é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas. Acredito que a internet, além de informação e comunicação, é também entretenimento. Meu desejo mais profundo como formadora de opinião é informar, sim. Mas também conversar, dialogar, interagir, crescer junto com quem está aí do outro lado – e espero profundamente que você possa contribuir nas melhores escolhas e nos mais sólidos caminhos.

Transparência é a palavra-chave, a premissa que move minha vida profissional e o site MK. Publicidade está presente, porém devidamente identificada e sempre com marcas e produtos que tenham o DNA e a qualidade do meu trabalho e do meu estilo de vida. A curadoria do conteúdo, tem cara, jeito e alma Mariana Kalil. É simples, tem personalidade, estilo e humor. É humana e verdadeira, acessível e autêntica. Nem tudo pode ser a última hype-trend-cool-novidade, mas tudo – tudo mesmo – tem um porquê, uma serventia às leitoras, uma razão de existir, um jeito Mariana de ver o mundo.

Entre e sinta-se em casa.
Um beijo

Mariana

mariana-kalil-quem-somos
Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.