Linda por fora, contraturada por dentro

Tem que rir pra não chorar. Eu sabia que logo logo, com toda essa expectativa pela noite de lançamento do Vida Peregrina, meu corpo começaria a cobrar a ansiedade armazenada.

mulher doidissimaACORDEI TODA CONTRATURADA

O negócio é me acostumar e saber que vai ser assim até o dia 17. Não há o que fazer. Ainda prefiro as dores musculares do que a maldita gastrite nervosa que costumava me derrubar em véspera de prova de matemática do colégio.

Feminine-1st-ShameQUE FASE BEM DESGRAÇADA

 Vida Peregrina já começa a ficar exibida. Hoje está toda toda na coluna da Fernanda Pandolfi na ZH.

Olha!

foto-576OBRIGADA, FÊ!

bento clássicaE A MINHA FOTO?

Menos, Bento. Primeiro, precisamos providenciar o teu carimbo e a tua permissão para circular pela Livraria Saraiva. Depois, só depois, nós vamos conversar sobre fotos e tudo mais. Tu reclama que quer participar dos eventos como o camelo da Peregrina de Araque, mas depois fica se coçando de nervoso na frente de todo mundo e reclamando que quer ir pra casa. Pior: no outro dia não levanta da cama.

bento clássicaME SINTO EXAUSTO

Me acalmei um pouco em relação ao resultado catastrófico da minha desintometria óssea. Vou fazer o que dá. Leite já estou tomando. Troquei minha emulsione de suco de uva com linhaça e chia de manhã por um copo de leite gelado com as mesmas sementes misturadas. Virei a piada matinal da casa. Chico morre rindo da minha cara bebendo aquele copo de cálcio maldito. De tarde, estou adquirindo o hábito de beber um cafezinho com leite. Mais as três cápsulas diárias de Calcium que o Dr. Werutsky me receitou e está de bom tamanho.

WOMAN_SCREAMING_-_COOKING_LESSON_DEPOIS EU PENSO NA MUSCULAÇÃO

Agora eu só tenho pensamentos para uma grife de acessórios de cabelos que conheci. Chama-se Tula Casqueteria e tem os acessórios mais lindos e delicados do mundo. Há opções para noivas (já passei dessa fase) e para convidadas de festas e coquetéis. Nessa tendência de flores na cabeça que chega com o verão, é o que há de moderno e incrível.

Olha!

fascinator-jardim-333x499NÃO É UM SONHO?
Só um vestidinho em tom pastel e esse fascinator na cabeça.
Está feita a produção

Florisbela-333x499ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADA POR ESTE!
Achei parecido com os modelos que a Nicole usava na novela antes de virar fantasma

Golden-Turban-333x496GOLD!
Tem que ter um espírito Chiara Gadaleta para encarar esse turbante!
Não sei se tenho. Acho que até tenho. Mas o batom pink eu passo. Não consigo, nunca consegui e jamais conseguirei usar batom

Turban-Carrie-333x499ESTILO TURBANTE
Gosto desses acessórios de cabelo porque é uma maneira de estar sempre com o cabelo arrumado durante a festa inteira

apontando_para_baixo_01NESTE LINK
TEM VÁRIAS OPÇÕES PARA NOIVAS

E agora, senhoras e senhores…. Venho martelar na cabeça de todos com a contagem regressiva para o grande dia!

tamborBAM BAM BAM BAM BAM!!

13aFALTAM 13 DIAS

VIDA PEREGRINA CAPA WEBSessão de Autógrafos
Quinta-feira, 17 de outubro
Saraiva do Moinhos Shopping
Dezenove Horas

hysteriaESTOU TODA CONTRATURADA DE TÃO FELIZ!!

Compartilhar
Mariana

Mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. E a vontade de ler o livro só aumenta com essa tua contagem regressiva!!! Ainda mais que já vi umas opiniões das sortudas que já conseguiram tê-lo nas mãos!!!!

  2. Oi Mari! Parabéns pelo novo livro…todas só na contagem regressiva..
    Agora um assuntinho médico (chato): vc está tomando fixador de cálcio? porque não basta suplementar o cálcio, (antes zero agora uma super dose).. Pergunto isso, porque ano passado minha irmã teve uma surpresa quando começou uma suplementação de cálcio prescrita pela gineco, mas sem o devido “fixador” e resultaram em cálculos renais inesquecíveis…Ou seja, cuidado com a suplementação… bjs!

  3. Any, acho melhor não arriscar… Ficar com eles no colo não é muito bom pra eles e nem pra gente. Vou combinar de fazermos um encontro de pets numa praça, que tal? Bjo. MK

  4. O médico te mandou tomar três cápsulas diárias de cálcio??? Então é melhor tu fazeres o que ele mandou direitinho, porque tua perda óssea não deve ser brincadeira para tua idade. Minha mãe, que tem 75 anos, tem osteopenia (perda óssea não tão grave como a osteoporose), ela toma leite, come queijo, etc e o médico mandou tomar uma cápsula de cálcio ao dia. Ao contrário do que outras pessoas comentaram em outros posts, não estou vendo nada de hipocondria aí. Cuide-se bem, guria!

  5. Ai, tmb estou nervosa! Quero muito te conhecer!!! E tmb o Bento, que é uma celebridade!
    Tô super curiosa em relação ao livro! Li o primeiro e adorei (vc pode autografar esse tmb?), recomendo para várias pessoas!
    Eu e as minhas amigas compramos uma lembrancinha para o moço. A tua nós estamos pensando ainda.
    E sim, um momento pet na praça seria bem legal! Quem sabe no DMAE?
    Beijos e até daqui a alguns dias!!!!

  6. Aiiiii…..que ansiedade!Vou comprar o meu livro neste findi.
    Vou imitar a Joana e levar o meu Peregrina de Araque para que autografes também, ok?
    Ah!Ótima idéia de nos encontrarmos em um parque para que nossos peludos se conheçam.
    Chega logo dia 17!!!!!

  7. Mariana, amoooo teu blog e o Bento! Adoro tuas dicas, teu bom gosto e a forma leve e alegre como escreves.
    Também sugiro que vejas com teu médico, para complementar teu tratamento, o uso da vitamina D.

  8. Ai amei… Realmente, achei que não seria uma boa ideia (em que pese seja excelente para enlouquecer os vendedores da Saraiva…. Hehehehe)…
    Encontro dos pets!!!!! Vai ser muito legal!
    Bjo

  9. Mariana, terminei de ler o livro emocionada contigo como escritora e como pessoa! Amei, amei! Parabéns e com certeza será um sucesso! Beijo carinhoso, Malu

  10. O, Mariana! Para com a pressão! Cheguei a sonhar essa noite q cheguei no moinhos e tu já tinha ido embora! Tá todo mundo dormindo mal por tua causa! Hahahaha!! bjs e até dia 17!

  11. Ah Mariana….devo confessar que fico esperando minha Zero Hora chegar para ler tua coluna!!!!!!ADORO.Pena que não moro em POA, mas certamente comprarei teu livro.Sucesso……

  12. Li teu livro em dois dias. Me identifiquei com muitas coisas, impressionante. Eu sempre acompanhava teu trabalho na Donna, mas não sabia das experiências com TV. Parabéns, o sucesso do teu livro é muito merecido. Um beijo!

  13. Mariana, ontem comecei a ler o Vida Peregrina, e simplesmente não consegui parar até terminar. A leitura é ótima e emocionante, penso que muito pelo fato de ser tão simples e real.
    Da mesma forma que aconteceu com o Peregrina de Araque, acabei sentindo que perdi alguma coisa, então vou ler de novo com mais acalma.
    Parabéns e que venham muitos outros.
    Ótimo final de semana!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • O primeiro episódio da série "Inspire e Expire Porto Alegre" a convite da Melnick Even para comemorar o lançamento do Pontal tinha que ser aqui: no meu amado Moinhos de Vento, onde nasci, cresci, passeio e respiro sempre uma boa nostalgia. Devidamente acompanhada, claro. #InspireExpirePOA #MelnickEven
  • Mais um #tbt nosso, meu companheiro de jornada. Dezessete anos juntos, todos os dias, dá nisso. Aqui, olhando sempre na mesma direção, na nossa Punta del Este amada! #2014 #bento #xerife #amigodeumavidatoda ♥️🐶
  • Pensa numa criança na Disney: pensou em Mariana no dia em que visitou pela primeira vez a fábrica do seu biscoito favorito e companhia inseparável há 7 anos. Me senti em casa, amigo @stroopwafelmoinho @willemvosbrasil ♥️ Tem detalhes (deliciosos!) no Stories #stroopwafel #spekulaas #biscoitoholandes
  • Dica da Mari 👌🏻🤣 #quemavisaamigoé
  • É uma linguiça artesanal? É um salsichão? Não!! É a língua da Gorda só pelo pastel de queijo da @jubassani 🤣
  • O melhor de uma Copa do Mundo? É motivo pra gente estar com quem ama e quer bem! ♥️