Dois azedos sob o mesmo teto

Eu deveria ter ido para a rua hoje de manhã, na companhia da minha tia Chris “Marcio Atalla” Abbott, cumprir o trecho de 5 quilômetros do trajeto que me espera no domingo, na maratona Track & Field.

Mulher-CansadaMAS EU NÃO CONSEGUI

Aquele treino de anteontem no Parcão acabou comigo. Passei dois dias com dores pelo corpo todo. Pedi arrego para a tia Chris, mas ela só me deu arrego da rua. Me mandou imediatamente para a esteira.

Mulher rezando o terço vermelhoO QUE EU FUI INVENTAR, MEU DEUS?

bento clássicaEU TÔ COM PENA DELA

Então fui para a esteira cumprir ordens. Eis o treino cumprido de hoje na esteira.
Aquecimento
5 minutos caminhando firme
5 minutos trote

Treino principal
30 minutos no total – 5 séries de 6 minutos cada, intercalando corrida a 8km e caminhada confortável 6km.

mulher treino cansadaOBRIGADA JESUS, EU CONSEGUI

A Simoni me perguntou onde compro tops para correr. Respondi que nunca tive outros tops que não fossem da Brasil Sul. Nunca mesmo. Adoro, sustentam um monte. E eu compro sempre o mesmo modelo. Peraí que vou tirar uma foto, já que ainda estou com ele depois do suador maldito da esteira.
(Mariana vai até a sala tirar uma foto)

Voltei. Não tive coragem de tirar uma foto de mim mesma usando meu top cinza suado. Quando virei a câmera do iPhone na minha direção e vi meu estado, tive um desejo quase incontrolável de desistir de tudo, inclusive da minha própria vida.

enxaqueca classicaESTOU UM FARRAPO HUMANO

Então tirei uma foto do mesmo modelinho de top, só que preto, em cima da mesa. Eu tenho dois pretos, um vermelho, um marinho e um cinza.

Olha!

foto-548O estado do pobre do top está parecido com o meu, quase um farrapo. Mas ele segue cumprindo seu papel após 5 anos de uso

Por fim, como tenho alguns compromissos antes de voar para a redação (hoje faremos o vídeo do Babyliss!!!), antes de dar um tiauzinho breve e antes de perguntar se o animal quer passar a tarde com a Elis (ele está de pelotas neste momento e não quer ser incomodado), venho por meio desta falar sobre algo que estou há horas para falar: a parceria de Dudu Bertholini com o e-commerce fast fashion Lets para o lançamento da sua primeira coleção autoral após uma década à frente da Neon.

Olha!

maria_casadevall1A campanha de lançamento da coleção Navy Punk é estrelada pela minha musa de todos os tempos, Maria Casadevall

A coleção está disponível desde segunda-feira no e-commerce. Diz Dudu: “”NAVY e PUNK são estilos opostos, mas que se tornam complementares na minha coleção. O Navy é sempre mais elegante, verão, leve, e o Punk, pelo contrário, é super Rock’n Roll,  contra a corrente, rebelde. Então eu acho que foi uma mistura de dois opostos surpreendentes de uma forma harmônica e divertida”.

Olha!

maria 2Adooooro essas blusinhas soltinhas, levinhas e fresquinhas!

Outras informações que chegaram: a coleção traz T-Shirts, Batas e vestidos, que aparecem em produções com shorts, calças legging, saltos e acessórios marcantes, que tem a vibe do estilista.  A estamparia, característica marcante do trabalho de Dudu, traz elementos como alfinetes, arames farpados, zebras psicodélicas, além de referências 80′s.

Olha!

psycho-zebra-01Queria muuuuto ser tua amiga, Maria!

bento clássicaPELO MENOS TOMA UM BANHO ANTES DE TE APRESENTAR

Ué!? Acordou? Achei que tu estivesse de pelotas na sala.

bento clássicaVOU QUERER COMER FRANGO GRELHADO NA ELIS

Ok, eu ligo para ela e pergunto se tu pode passar o dia lá, apesar de ter ouvido reclamações da última vez sobre o teu estado de azedume.

bento clássicaEU ESTAVA SEM BANHO QUE NEM TU

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mariana!
    Adorei essa coleção do Dudu Bertholini. Pena q não tenho coragem de comprar roupa no e-commerce. Minha figura física não é facilmente vestida.
    E não desanima com os treinos. Apesar de serem mais difíceis a cada semana, tu vai ver q na hora da prova aquela galera reunida vai te dar a adrenalina necessária pra cumprir o trajeto com honra. E pensa q quando tu começou a correr, tu não conseguia fazer o q está fazendo hj. É super motivador.
    bj

  2. Mari, tenho um shitzu, que é super azedo. Ele só deita no sofá se não tiver barulho e ninguém se mexendo por perto, caso contrário vai pra um canto da sala e enfia o focinho embaixo de alguma coisa pra dormir. ehehhe Ele também não gosta de colo. O Bento é assim também?
    Beijo para os dois. E para a Olívia também.

  3. Mari, realmente, os tops da Brasil Sul são os melhores, também uso pra correr e adoro, segura tudo! hahaha
    E correr com esse calorão é só para os guerreiros, fui ontem de manhã e achei que fosse morrer! Hoje me dei um descanso!
    Beijos
    elisagraef.blogspot.com

  4. Ai Bento, tu é muito igual ao Woody Allen e a Madalena, dois sem vergonhas que são donos do meu coração e da casa em que sou inquilina. Ontem eles comeram o pufe da sala porque tive aula até as 23h e não pude sair para o segundo passeio do dia. Tem dias em que somos 3 azedos sob o mesmo teto. Mariana, tu é ótima, estou viciada nisso aqui, rio e me identifico o tempo todo. Obrigada!

  5. Mariiiiii, amei esta dica do site da Lets, muita coisa legal e bons preços!!! Estou babando pela blusa de zebra psicodélica….ai, ai, ai, meus cartões!!!!! rsrsrs
    Beijos

  6. Olá, Mariana!
    Levei um mês, mas consegui terminar de ler o blog desde o início!!! Agora fiquei com gostinho de quero mais e estou esperando ansiosa pelo lançamento do teu livro.
    Obrigada por escrever este blog maravilhoso e divertidíssimo!!!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.