Em sintonia com Kenzo

Não posso deixar de dizer que estou muito, muuuiiito emocionada. É notória minha paixão por Post-It, tanto é que a identidade desse blog aí está. Dia desses, a Tati Tavares me alertou para uma nova campanha da Melissa utilizando Post-It, que, obviamente, dado meu amor pelos pedacinhos de papel coloridos, achei demais. Agora, olha a notícia que eu acabo de ler:

A mania que invadiu a Europa nos últimos meses chama-se Post-it War. A idéia, originada por funcionários de empresas francesas que começaram a criar desenhos com post-it nas janelas dos escritórios durante o verão, tomou conta de todo o continente. Uma verdadeira disputa foi travada de quem fazia as imagens mais elaboradas inspiradas em personagens dos quadrinhos, cinemas e games.

A Kenzo Parfums entrou na brincadeira e como um teaser de seu esperadíssimo lançamento, a fragrância Madly Kenzo! enfeitou as vidraças de seu showroom em Place des Victoires, Paris, com as imagens das borboletas que fazem parte da campanha do perfume que chega ao Brasil dia 17 de setembro. No lugar de “war” (guerra), a divertida e inusitada ação foi denominada Post-it Love.

Estou quase chorando. Sério!
Mas não vou colorir as janelas da nossa casa, fica calmo, viu marido?

Agora, sobre o Sobre Madly Kenzo

É um perfume com flor de laranjeira e pimenta-rosa, Coração Floral composto de Flor de heliotropo, Incenso e Rosa da Bulgária e Fundo sensual de Baunilha, Cedro e Almíscar. O frasco foi feito por Ron Arad, designer e arquiteto israelense, que inventou o movimento da asa de borboleta, mantendo-se fiel ao vocabulário cheio de curvas da grife e recriou a natureza estilizada que a Kenzo tanto gosta.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.