Não posso deixar de dizer que estou muito, muuuiiito emocionada. É notória minha paixão por Post-It, tanto é que a identidade desse blog aí está. Dia desses, a Tati Tavares me alertou para uma nova campanha da Melissa utilizando Post-It, que, obviamente, dado meu amor pelos pedacinhos de papel coloridos, achei demais. Agora, olha a notícia que eu acabo de ler:
A mania que invadiu a Europa nos últimos meses chama-se Post-it War. A idéia, originada por funcionários de empresas francesas que começaram a criar desenhos com post-it nas janelas dos escritórios durante o verão, tomou conta de todo o continente. Uma verdadeira disputa foi travada de quem fazia as imagens mais elaboradas inspiradas em personagens dos quadrinhos, cinemas e games.
A Kenzo Parfums entrou na brincadeira e como um teaser de seu esperadíssimo lançamento, a fragrância Madly Kenzo! enfeitou as vidraças de seu showroom em Place des Victoires, Paris, com as imagens das borboletas que fazem parte da campanha do perfume que chega ao Brasil dia 17 de setembro. No lugar de “war” (guerra), a divertida e inusitada ação foi denominada Post-it Love.
Estou quase chorando. Sério!
Mas não vou colorir as janelas da nossa casa, fica calmo, viu marido?
Agora, sobre o Sobre Madly Kenzo
É um perfume com flor de laranjeira e pimenta-rosa, Coração Floral composto de Flor de heliotropo, Incenso e Rosa da Bulgária e Fundo sensual de Baunilha, Cedro e Almíscar. O frasco foi feito por Ron Arad, designer e arquiteto israelense, que inventou o movimento da asa de borboleta, mantendo-se fiel ao vocabulário cheio de curvas da grife e recriou a natureza estilizada que a Kenzo tanto gosta.