Estou pedindo com jeito

Então, eu recebo um e-mail que diz o seguinte:

Happy TOTAL com Mariana Kalil

A jornalista Mariana Kalil será a convidada de Tânia Carvalho na próxima edição do Happy TOTAL que acontecerá no dia 12 de dezembro na Alameda dos Escritores do Empreendimento. Ela falará sobre sua mais recente obra, “Vida Peregrina – Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizados”, no qual compartilha suas aventuras e desventuras com os leitores sem perder o humor. Mariana também é editora e colunista da revista Donna, do jornal Zero Hora. O Happy TOTAL iniciará às 19h e tem entrada franca.

03-por-ai-mulher-gritando5ESTÃO FALANDO DE MIM!!

Tive que rir. É engraçado receber um e-mail que fala da gente. Foi então que lembrei que as gurias tinham me avisado da revista Total Magazine, que tinha chegado para mim, com a entrevista que dei na Feira do Livro algumas horas antes da sessão de autógrafos.
– Gurias, cadê a revista
– Tá no armário! – gritou a Mel.

Olha!

total capaOOOOOHHHHHHH!!!!!!
Cabelo de rica, hein?

felizHEHEHEHEHEHEHE

Mulher rezando de joelhosSANTA ESCOVA DA BÊ

Olha as páginas internas!

total capa 1OOOOOOOHHHHHHHH!!!!
Umas ruguinhas embaixo dos olhos que ainda estou assimilando, ainda mais agora às vésperas dos 41

Mais entrevista!

total capa 2OOOOOHHHHHHHH!!!!
Estava me fazendo falta uma drenagem linfática nesse dia, mas era o que eu tinha a oferecer para aquele momento

Agora, ao que interessa: quero saber quem vai fazer o favor de arranjar um tempinho nesta quinta-feira para ir às 19h lá no talk show do Total. Eu nunca peço nada, vai dizer?

chocadaHÃ??

27 Frustrated_Woman_Medium1-202x3002TU NUNCA PEDE NADA, MARIANA?!!

13 por ai 16QUE CARA DE PAU!

Quando foi que eu pedi alguma coisa?

shocked-girl-from-a-mentalism-trickTU SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM

Quando eu pedi? Eu só pedi durante todas as sessões de autógrafos que ninguém me deixasse só, apenas isso. Nunca mais pedi nada. E tem mais: eu estou quase de aniversário e eu acho que eu mereço uma presença maciça de todos e todas no Shopping Total hoje.

baby-kissO QUE CUSTA?

Vocês podem aproveitar e já comprar os presentinhos de final de ano. Daí já ficam livres dessa encrenca, desculpem, dessas compras.

felizHEIN, HEIN?

Por enquanto, estou pedindo com carinho.

woman-with-gun-psd543952 copyNÃO ME OBRIGUEM A PARTIR PARA AMEAÇAS

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Ah Mariana, se eu morasse em Porto Alegre eu te faria cia! Mas te aguardo aqui em Caxias do Sul. Vem, tá um clima ótimo, dezoito graus ao amanhecer e dias amenos… pra quem só gosta de calorão na praia tá jóinha. Amanhã vou comprar o livro para ler em Bagé, onde vou passar o Natal e depois na beira da praia, de bata branca e chapéu panamá, bem ao teu estilo. Depois te mando uma foto. Diz pro Bento que ele anda muito malandro, essa história de pedir grana e sair sozinho me deixou preocupada, mas eles crescem, né? É inevitável. Beijos, te admiro demais.

  2. Mariana, olá.
    Senti falta do seu blog nesses dias em que você postou pouco, é que simplesmente eu adoro seu blog, estou viciada, mas nada que não dê para entender.
    E falando em blog, dias atrás dei uma espiada em blogs “famosos” de outras “gurias”, ou melhor, it-girls, e geeeeeeeeeeente – como elas diriam – que horror!!!
    Quanta futilidade, quanta babaquice !
    Não que eu não goste de futilidade ( acho que faz bem à pele e ao espírito, mas só isso é muito pouco ), mas lá era futilidade pela futilidade e principalmente: sem humor. Parecem ser do tipo que não se permitem rir de si mesmas. E nesta “tchurma” tem até projeto de gente de imitando tais blogs…
    Por isso, parabéns e mais parabéns pelo seu blog, que me faz rir todos os dias, que me convida a ser alguém melhor – sim , posso dizer que é inspirador – e que me deixa com saudades quando você “desaparece”.
    bjos,
    Tamy Martins
    ps: desculpe tantas aspas

  3. Mari, como estas linda e com cabelo de RHYYYYCCCCAAAAA.
    Por que esses encontros são justamente quando não posso ir :(
    Final do ano e seus milhões de compromissos.

    beijos

    boa sorte

  4. oi flor
    tu ta linda demais na capa da revista e nas pg internas tbm ñ vi nada ali q precisasse drenagem, ta uma gata, ñ pode ser só pele e osso kkkk
    esquece essa coisa de barriguinha negativa
    qto ao talk ñ deu msmo p ir ñ me programei kkk,tenho q ajeitar td c antecedencia sou mto enrolada kkkkk,mas tenho certeza q foi um sucesso
    eo bentinho foi tbm?
    bjs e lambjokas no fofuxo

  5. Mari!

    Já faz tempo que quero comentar, pois comprei teu livro antes mesmo do lançamento oficial e amei. Li em um, dois dias, fiquei emocionada em muitas passagens, e depois li de novo, hahaha, tinha passado muito rápido a diversão. Me identifiquei muito contigo nas questões de balancear a vida, o trabalho com lazer, e essa coisa da nossa geração de mulheres que trabalham, cuidam da casa, do cachorro, do marido…Vou dar um de Natal para a minha irmã. Beijos e parabéns. Continue escrevendo.

  6. Eeuuu fuii e adoreiii…. estava muito boa e super divertida a entrevista.
    Ganheicate autografo do bentoo… ammmeeeiiii… heheheh
    Parabens Mariana, sucesso merecido!!
    Beijos

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • É uma linguiça artesanal? É um salsichão? Não!! É a língua da Gorda só pelo pastel de queijo da @jubassani 🤣
  • O melhor de uma Copa do Mundo? É motivo pra gente estar com quem ama e quer bem! ♥️
  • Céu azul anil + chimarrão + bergamota + pôr do sol do Guaíba = como ser feliz com pouco no inverno gaúcho
  • Hoje só de @ugg, né, Gorducha? #frio #péquentinho #invernogaucho
  • Ele é tão, tão famoso que já estampou as principais esquinas de Porto Alegre. Lembra, Xerife? #tbt #2014 #bento #companheirodejornada
  • Dia de esquentar a cuca. No bom sentido, claro 👌🏻#chapeu #frio #invernogaucho