Outer Shoes: a marca de calçados que é puro conforto chega a Porto Alegre

Uma marca que respira conforto. Que é feita para quem quer andar feliz pela vida sem se preocupar com dores nos pés. Cheia de personalidade, super alternativa e que tem feito sucesso Brasil afora. De quem estamos falando? Outer Shoes, que abriu as primeiras portas no Barra Shopping Sul. Oba!

À primeira vista, parece uma loja sofisticada, mas basta dar o primeiro passo para perceber que a atmosfera é outra bem mais pé no chão. Elementos simples e da natureza remetem ao conceito de um “jardim urbano”. A Outer traz uma linha extensa de calçados para homens e mulheres dos 30 a 70 anos, que possuem características urbanas, autênticas e que valorizam o diferente, o inovador.

outer1A FACHADA DA LOJA DO BARRA SHOPPING SUL: QUER ESTILO MAIS LOW PROFILE?

Sandálias, sapatilhas, boneca, tênis, anabelas, salto altos, botas compõem a coleção feminina. Drives, tênis, casual, sociais, botas e sandálias fazem parte da turma masculina. Além disso, há toda a linha de acessórios com carteiras, cintos, nécessaires, bolsas, pastas/carteiros, mochilas e chaveiros e outros.

 alegra-01-bPRA ANDAR CONFORTÁVEL E FELIZ POR AÍ

A franquia de Porto Alegre foi aberta pelos irmãos Fernando Zachia e Rosa Sartori. Eles escolheram a Outer porque eram clientes da marca no Rio de Janeiro e queriam trazer para cá levar um conceito ainda inexplorado na cidade. Bingo!

– Escolhemos o Barra Shopping Sul porque é o bairro com aquele clima mais praiano e tem muito a ver com o tipo de público da Outer, que deseja calçados mais despojados – conta Fernando.

A gente agradece – e comemora este desembarque com uma seleção de produtos que amamos. Espia só na galeria (e clica na foto para ver maior!).

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.