De boca aberta e sem receita

Liguei agora há pouco para a Elis a fim de saber a receita da tortinha natureba que o Chico tanto adora e que eu provei uma vez e me ajoelhei de tão feliz que fiquei e que tentamos reproduzir em casa com as frutas que tínhamos disponíveis como contei em Tortinha Natureba: primeira versão.

bento clássicaEU NÃO DEIXEI ELA FALAR COM A ELIS

O animal foi passar o dia com a Elis. E eu resolvi ligar para a Elis justamente no momento em que a Elis preparava o franguinho para o animal com os devidos medicamentos (geriátrico e contra pulgas) misturado na comida.

bento clássicaEU ESTAVA DANDO MORTAL DE COSTAS

Assim como arroz com galinha é meu prato preferido e não nego, o do animal é galinha pura. Nunca vi um cachorro tão louco por um peito de frango ou por uma coxa de galinha.

bento clássicaTROCO QUALQUER CHURRASCO POR GALINHA

Foi exatamente no momento em que o animal sentia o aroma da galinha sendo fatiada pela Elis que eu tentava saber da Elis a receita do bolinho natureba de frutas para colocar aqui. Como o animal já contou, obviamente, não consegui falar com a Elis, pois a gritaria do outro lado da linha era algo indescritível.

Assim, sendo, fico devendo esta receita para um próximo post. No meio da tarde, voltarei a ligar para a Elis.

bento clássicaEU ESTAREI SESTEANDO

Sim, eu sei que tu estarás sesteando de barriga cheia. Por isso mesmo vou ligar durante a tua sesta.

Woman looking crazy.PRA CONSEGUIR QUE ME OUÇAM

Enquanto esta hora não chega, preciso mostrar o motivo pelo qual meu sonho de toda a vida é conhecer o Japão. Há coisas no mundo que só os japoneses inventam e que só as japonesas usam.

Por exemplo…

JAPAO alisante UM__4844_635xEste alargador para reduzir as rugas e ajudar a modelar os músculos da face

Os criadores juram que, realizando certos tipos de movimentos com essa peça durante alguns minutos, a pele alisa e a aparência torna-se mais jovem. Como funciona?

Olha!

JAPAO alisante DOIS__4844_635xZAZI ZÃO ZÁ ZRA ZALAR

Se eu encomendar por e-commerce será que vão me tirar pra louca?

4olivia10ACHO QUE O CHICO FOGE DE CASA

bento clássicaEU VOU JUNTO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

2 Comentários
  1. Oi, Mariana… e Bento, claro!
    Aqui em casa temos 4 cachorros loucos por frango… peito, sem pele, de preferência. Minha mãe se presta a cortar em pedaços muito pequenos, praticamente desfiados, afinal temos um idoso de quase 16 anos (faz aniversário dia 8 de junho) sem dentes que baba por franguinho com arroz. O que não fazemos pelos nossos peludos, não é mesmo?

    Adoro ler tuas peripécias todos os dias e me divirto muito com os comentários do Bento e da Olívia. E tenho teus dois livros. Enfim, sou tua fã assumida…

    Um beijo em ti e no Bento…

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.