Esmalte de pizza, cerveja pra cabelo, perfume de hambúguer e a louca sou eu!

Começo a ficar com medo de sair do meu bunker, visto o que anda acontecendo no mundo lá fora. Comentei sobre o assunto com os homens da casa, mas me olharam como se eu fosse louca, como se tivesse começado a alucinar com esse livro – e não me levaram muito a sério. Fato é que fico sabendo do lançamento de cerveja para cuidar do cabelo, perfume com aroma de hambúrguer e esmaltes inspirados em sabores de pizza.

vesga-gandeJURO QUE É VERDADE

bento1A GENTE JURA QUE ACREDITA

A marca de cervejas Carlsberg, uma das maiores do mundo, acaba de lançar uma linha de cosméticos a base da bebida, falo sério. Feita e pensada exclusivamente para homens. Coisa de macho! O kit Carlsberg Beer Beauty traz shampoo, condicionador e loção corporal – todos feitos com meio litro de cerveja liofilizado em cada frasco de 250ml.

Olha!

carlsberg-cerveja-produtos-masculinos-grooming-01NÃO DISSE QUE ERA VERDADE?

A ideia de usar a cerveja como ingrediente principal não é, digamos assim, tão non sense. Os ingredientes mais básicos da bebida (malte e lúpulo) contêm  bastante proteína e vitamina B, que ajuda a fortalecer as cutículas do cabelo e diminuir a caspa (de quem tem). “Vários estudos têm demonstrado os benefícios da cerveja para a pele e o cabelo, por isso faz todo sentido”, diz o diretor de mídia internacional da Carlsberg, Jim Daniell. Engana-se quem pensa que a ala masculina estranhou. O Kit #BeerBeauty, que custa custa 64 euros, já teve esgotava sua primeira edição.

afa413e0-1c2d-11e5-9fc1-4f215a4c9985_HT_carlsberg_beer_beauty_products_02_jef_150625_16x9_608SHAMPOO, CONDICIONADOR E HIDRATANTE DE CORPO

A Carlsberg não surfa sozinha nessa onda de misturar marcas de bebida e alimento a produtos de higiene. Esse kit de cerveja, por exemplo, eu até experimentaria. Já não digo o mesmo do perfume da Burger King.

woman-yelling-istock-de20PERFUME DA BURGER KING, MARIANA?

nojoPERFUME COM CHEIRO DE HAMBÚRGUER

A fragrância com cheiro de hambúguer na brasa foi batizada de Flame Grilled e está disponível, por enquanto, apenas no Japão. Custa cerca de U$ 40 e tem edição limitada. Mas atenção: só quem comprar o Whopper Burger pode adquirir o perfume. Está liberado um frasco por cliente.

Hero_0005_Whopper
DEVORA ESTE….

 

burger-king-flame-grill-perfume-capaBORRIFA ESTE!

A Whopper of an idea: Burger King to sell Flame-Grilled Fragrance in JapanQUE TAL A PEÇA PUBLICITÁRIA?

cara-de-nojo1ALGUÉM SE HABILITA?

bento1EU

Para terminar a série de bizarrices, mais provas de que não estou louca e de que o mundo lá fora realmente passa por problemas. Me refiro à coleção de esmaltes lançada pela Pizza Hut, com cores inspiradas em seus sabores de pizzas. A novidade fez parte de uma ação promocional inspirada no Dia dos Namorados, com apenas 30 kits do Stylesupreme – “Pizza Hut Nail Polish”.

Olha!

pizza-hut-nail-polish-01“SAY CHEESE” É A MAIS BIZARRA!

Como é que tu fala mesmo, meu amigo Tulio Milman?

tulioNÃO HÁ O QUE NÃO HAJA, MARIANA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.