Izabel Goulart também pode

Olha, eu não ia mais falar no assunto do figurino da Nada Consta, ops, digo Nanda Costa. Mas parece que é tarde demais.

VOU TER QUE FALAR DE NOVO NESSE ASSUNTO
VOU TER QUE VER DE NOVO AQUELA IMAGEM

O povo quer saber a minha opinião sobre cada pelada travestida de renda que resolveu aparecer após a minha manifestação de horror ao figurino da NADA CONSTA.

EU VOU TER QUE VER DE NOVO AQUELA IMAGEM
EU ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!

Eu sei que dói, eu disse que dói demais. Mas para falar sobre algo que estão pedindo, tenho que mostrar a referência principal. E tem mais: não vou ficar passando mal sozinha.

Se querem que eu fique toda hora lembrando da renda da Nanda Costa, ao menos venham me fazer companhia

Primeiro, foi Kristen Stewart.

OOOOOHHHHHHHH!!!!

– Mari, tu viu o vestido da Kristen Stewart no estilo Nanda Costa? O que achou?
Eu respondi no post cujo título já diz tudo:  SÓ KRISTEN STEWART PODE.

Tá certo que poderia ter escolhido uma hot pant menos apertada.
Mas continua podendo

Daí, hoje, foi a vez de outra travestida de renda aparecer com as pernocas de fora.

ELA, IZABEL GOULART

Daí que comecei a receber e-mails e e-mails e e-mails.
– Mari, viu o vestido da Izabel Goulart? O que achou?

LINDOOOOOO!!!!!

Não foi a primeira vez que Izabel apareceu menos vestida. Olha!

LINDA!!!!

DE RENDA, DE NOVO!
LINDA!

MENOS VESTIDA AINDA!
E LINDA!

Izabel, na minha modesta opinião, tem o corpo mais espetacular da moda. Pra ter uma ideia do que estou falando, quero dizer que acho Izabel muuuuito, mas muuuuito mais bonita, muuuito mais charmosa, muuuito mais tudo do que Gisele Bündchen.

PEGOU PESADO, HEIN MARIANA?

Sim, hoje estou pegando bem pesado. Acho que ainda é o estresse pós-traumático do avião da JANE FONDA.
Por isso, quem avisa amiga é, Nanda Costa.

NÃO TIRA AQUELE VESTIDO DO ARMÁRIO NUNCA MAIS NA VIDA!

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Nossaaaaa…Nanda Costa, estou traumatizada afffffffff…ontem olhei as unhas dela na novela e fotografei as minhas e te enviei viu??Iguais!!!Mas o vestido não “fechou”, não sei se por que ela não tem “cara de fina” (as gurias me entenderam né?) mas não ficou bem, não combinou, ela jamais deveria ter comprado aquele vestido e já podia doar…enfim o vestido é dela e ela sabe o que fazer heehehe já a Izabel Goulart é lindíssimaaaa, tem “cara de fina”, eu concordo com a Mareeeana e acho ela mais bonita que a Gisele B, ela é bonita demais fora que o vestido NELA arrasou. Não adianta nem todas as roupas são para todo mundo hehehehe algumas podem outras não…me aguardem que tô reservando o meu p próxima confraria hahahahaha bj girls!!!

  2. Nossaaaaa…Nanda Costa, estou traumatizada afffffffff…ontem olhei as unhas dela na novela e fotografei as minhas e te enviei viu??Iguais!!!Mas o vestido não “fechou”, não sei se por que ela não tem “cara de fina” (as gurias me entenderam né?) mas não ficou bem, não combinou, ela jamais deveria ter comprado aquele vestido e já podia doar…enfim o vestido é dela e ela sabe o que fazer heehehe já a Izabel Goulart é lindíssimaaaa, tem “cara de fina”, eu concordo com a Mareeeana e acho ela mais bonita que a Gisele B, ela é bonita demais fora que o vestido NELA arrasou. Não adianta nem todas as roupas são para todo mundo hehehehe algumas podem outras não…me aguardem que tô reservando o meu p próxima confraria hahahahaha bj girls!!!

  3. Ai Mari, tu é demais… descobri teu blog há pouco tempo e já estou completamente viciada! Sou gaúcha radicada em Goiânia e acabei de chegar aos 30. Deu um medinho, mas acho que a idade só nos deixa melhor. Exatamente no dia da junção do blog eu retornei para Goiania, estava louca pra participar, uma pena. Já sinto como se fôssemos grandes amigas. Grande abraço!

  4. Ai Mari, tu é demais… descobri teu blog há pouco tempo e já estou completamente viciada! Sou gaúcha radicada em Goiânia e acabei de chegar aos 30. Deu um medinho, mas acho que a idade só nos deixa melhor. Exatamente no dia da junção do blog eu retornei para Goiania, estava louca pra participar, uma pena. Já sinto como se fôssemos grandes amigas. Grande abraço!

  5. Oi Mariana!! Voltei e vi a foto da Confraria no blog do editor!!!! Quando é a second save the date??? Também andei em vários voos nas férias…

  6. Oi Mariana!! Voltei e vi a foto da Confraria no blog do editor!!!! Quando é a second save the date??? Também andei em vários voos nas férias…

  7. Agora sim!!!! Depois de odiar o modelito da kristen posso concordar contigo e dizer q amo a izabel. Ela eh luxo puro!!!! A cara de fina…qdo eu crescer quero ser como ela. Mari, sera que ate meus 40 consigo ficar com ela??? Hahaha

  8. Agora sim!!!! Depois de odiar o modelito da kristen posso concordar contigo e dizer q amo a izabel. Ela eh luxo puro!!!! A cara de fina…qdo eu crescer quero ser como ela. Mari, sera que ate meus 40 consigo ficar com ela??? Hahaha

  9. Sinceramente? Não gostei de nenhum deles. Acho que fica meio vulgar em todas. Na Nanda, pior, porque ela ficou parecendo atarracada, e a pose, credo. Fica melhor nas outras duas. Euzinha, mesmo que tivesse o corpo da Izabel, jamais usaria um treco desses. Claro que pode ser pura inveja subconsciente (ou nem tão sub assim, hehehe).

  10. Sinceramente? Não gostei de nenhum deles. Acho que fica meio vulgar em todas. Na Nanda, pior, porque ela ficou parecendo atarracada, e a pose, credo. Fica melhor nas outras duas. Euzinha, mesmo que tivesse o corpo da Izabel, jamais usaria um treco desses. Claro que pode ser pura inveja subconsciente (ou nem tão sub assim, hehehe).

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.