Marca compara imagens de gêmeos para mostrar efeitos do botox

Já sofri ameaças terríveis da família por fazer da nossa vida um blog aberto. Reclamam de barriga cheia. Poderia relatar coisas bem piores. Sou um amor de filha. A pior ameaça que já me fizeram foi dizer que passaria a ficar sem almoço às terças na casa de mamãe.
– A gente não pode falar mais nada na frente da Mariana! Tudo vira história nesse blog! – resmungava mamãe.
– Não deixa mais ela entrar aqui, mãe! – divertia-se minha irmãzinha caçula.

bebechorando2#CHATEADA

Minha mãe, vira e mexe, tenta me convencer a aplicar botox na testa e nas linhas de expressão.
– É preventivo, minha filha. É para evitar que tua pele fique marcada e depois não tenha mais volta.

Não sei por que, mas, cada vez que ela toca neste assunto, me vem à cabeça a imagem da testa da Eliana. A verdade é que eu sei que botox deve ser aplicado em pequeníssimas quantidades, exatamente nesta idade em que estou, para suavizar as poucas linhas de expressão. Não tenho nada contra este procedimento estético quando feito com equilíbrio e parcimônia. Mas na boa? Ainda não sinto que chegou minha hora. Prefiro continuar mais um tempo aderindo a creminhos, limpeza de pele, peelings e coisas menos invasivas.

eliana-agnewsMEDO DA TESTA

Se eu tivesse uma irmã gêmea, tudo seria diferente. Porque daí eu usaria meu poder de persuasão para convencê-la a aplicar botox antes de mim, não é uma grande ideia? Você tem irmã gêmea e tem medo de botox? Já tinha pensado neste assunto? Pois a empresa de cosméticos Galderma convidou seis gêmeos idênticos, com idades entre 38 e 63 anos, para participar desta ação.

:Não sou mais a mesma depois dos 40

Em cada caso, um dos irmãos foi submetido a um tratamento estético que envolveu a aplicação de preenchimentos para reduzir as rugas e aumentar as bochechas e o queixo. O outro gêmeo não passou por nenhuma intervenção. O objetivo? Mostrar que os preenchimentos estéticos rejuvenescem de maneira sutil e natural. Além disso, a marca queria quebrar preconceitos com relação a prática, muito comum entre as pessoas mais velhas.

Olha!

cosmeticos_gemeosCONSEGUEM PERCEBER A DIFERENÇA?
Confesso que, em um primeiro momento, não percebi tanto. Mas em um segundo momento, deu para ver a sutil diferença entre Gay (a gêmea da esquerda) e Zoe. Gay tem preenchimento no rosto, pescoço e colo.

cosmesticos_gemeos_2E AGORA?
James (esquerda) tem embaixo dos olhos; Tom não tem

cosmeticos_gemeos_3-450x329E AGORA?
Amie tem nas linhas de expressão; Julie não tem
.
Amie está na esquerda; Julie na direita
Amie parece um pouco mais jovem, vai dizer?

MoS2 Template MasterE AGORA?
Sandra tem; Diana não tem. Sandra é a gêmea da direita.
Parece bem mais jovem também, vai dizer?

bento1E AGORA?

E agora o quê, menino?

bento1ESTÁ CONVENCIDA?

worried-woman_2501NÃO SEI

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.