Messi e Cachoeira com azeite de oliva

Eu não acho justo que pessoas em férias fiquem me mandando e-mails perguntando o que eu achei das bolinhas do smoking Dolce & Gabbana do Messi e da bermuda Salve a Flora Carnavalesca by Vilebrequin do Carlinhos Cachoeira.

SE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ RUIM…

…SAIBA QUE PODE PIORAR

Não adianta vir um tal Rinaldo Sata, estilista da Dolce & Gabbana, com aquelas explicações rebuscadas, bem próprias de estilistas, alegando que “o modelo de seda é artesanal, com corte geométrico e forro transparente para que se possa ver o cuidado com que foi confeccionado”.

OBRIGADA, MESSI, POR NÃO ME MOSTRAR O FORRO DO SEU TERNO DE BOLINHAS

Também não adianta vir dizer que a bermuda Salve a Flora Carnavalesca do Carlinhos Cachoeira, conhecida oficialmente como “modelo Salamandra”,  é da grife francesa Vilebrequin,  que esta grife nasceu em meados dos anos 1970 em Saint Tropez, que o Brad Pitt usa e o David Beckham também.

NADA JUSTIFICA PEDIREM MINHA OPINIÃO SOBRE ESTA CENA E SEU ENTORNO

Aposto que a minha opinião sobre o azeite Olivas do Sul, produzido em Cachoeira do Sul, vocês não estão interessados em saber, né?

POIS AGORA VOCÊS VÃO OUVIR

OI, BONITÃO!!

Ganhei de presente de aniversário um exemplar dessa maravilha da minha amiga Pati Lima. Pati é dessas pessoas que está sempre xeretando o que o Interior do Estado produz de melhor. E me trouxe o azeite Olivas do Sul, com acidez máxima de o,2%. Trata-se do primeiro azeite extra virgem produzido no Brasil.

OOOHHH!
E É BOM, MARIANA?

HEIN??!!

É BOM???!!!!

Muuuito bom.
Muuuito melhor, por exemplo, que o badalado Colinas de Garzón, a última moda na mesas dos restaurantes de Punta del Este.

NADA PESSOAL, MAS ODIEI VOCÊS DOIS


E VOCÊS DOIS TAMBÉM

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Gosto muito do seu excelente humor o que faz com que seu blog fique ma ra vi lho so!!!!!
    Mas os comentários de hoje estão excepcionais…nada poderia definir de forma mais hilária os assunto tratados!
    Parabéns!!!!! Adorei!!!!

  2. Gosto muito do seu excelente humor o que faz com que seu blog fique ma ra vi lho so!!!!!
    Mas os comentários de hoje estão excepcionais…nada poderia definir de forma mais hilária os assunto tratados!
    Parabéns!!!!! Adorei!!!!

  3. Duas semanas longe e agora de novo aqui pra te curtir e pra varias dar muitas risadas.Não estou sabendo onde andas mas, se fores ao Rio de Janeiro, pensa em dois shows barbaros:Milton Nascimento:Nada sera como antes e Alô,Dolly. Vale a pena.Beijinhos carinhosos pra ti.

  4. Duas semanas longe e agora de novo aqui pra te curtir e pra varias dar muitas risadas.Não estou sabendo onde andas mas, se fores ao Rio de Janeiro, pensa em dois shows barbaros:Milton Nascimento:Nada sera como antes e Alô,Dolly. Vale a pena.Beijinhos carinhosos pra ti.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.