Stroopwafel em Porto Alegre! Corra!!!!

Escrevi dia desses um post sobre minha mania por latas, e entre minhas latas estava uma que trouxe de Amsterdã: a lata de stroopwafel, o waffle holandês. Eu sou tão, mas tão, mas tão louca por stroopwafel que trouxe essa lata em maio de 2010 e fiquei poupando para abrir. Ontem, resolvi que era um bom dia. Abri para comer meu primeiro stroopwafel e quase quebrei os dois dentes da frente. Estava velho, claro, Mariana idiota! Fiquei arrasada. Coloquei um pouco no microondas pra ver se o caramelo do recheio amolecia e deu um pouco certo. Mas não ficou a mesma coisa.

***

Bom, só sei que meu anjo da guarda é realmente muuuito meu amigo. Pois não é que a Milene Zardo avisa que TEM STROOPWAFEL PRA VENDER NO ZAFFARI E NO BOURBON?? Pelo amor de Deus, eu vou de táxi pra não bater o carro de tanta pressa! É da Moinho Wafer, de Ivoti, e vem numa linda lata também. E quando a primavera chegar eu penso o que fazer com meu sobrepeso.


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mariana, adorei a ideia de pensar no sobrepeso na primavera… Será que eu entro na tua onda? Ainda estou pensando… Mas a minha dúvida tem justificativa: nunca experimentei o Stroopwafel.
    Beijos

  2. Mariana, adorei a ideia de pensar no sobrepeso na primavera… Será que eu entro na tua onda? Ainda estou pensando… Mas a minha dúvida tem justificativa: nunca experimentei o Stroopwafel.
    Beijos

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.